segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Rangers troca Rozsival para o Yotes e recebe Wolski.

O Gerente MITO! Geral, GlenSather, após saber da noticia que Alexander Frolov ia ficar fora pelo restante da temporada, apagou o charutão, deixou a mulherada de lado, e foi as compras!!!

O New York Rangers, se livrou do segundo maior encosto da franquia nos últimos anos, Michal Rozsival para o Phoenix Coyotes, por Wojtek Wolski.

Começando pelo Rozsival, ele teve um começo muito bom no Rangers, e dava uma boa experiencia para uma defesa muito jovem como a do Rangers, confeso que nesses dias que ele ficou fora eu senti um pouco de falta dele, pois dava uma boa solides defensiva ( NESTA TEMPORADA), contudo ainda assim ele não merecia o salário de 5M que ganhava, e Sather ia ter que troca-lo mais cedo ou mais tarde, tanto para dar mais espaço no Cap Space como para dar lugar a algum jovem, uma hora ele iria sair.

Wolski não está em uma boa temporada em Phoenix, depois de fazer a melhor temporada de sua carreira ano passado, esse ano está bem longe disso, e com 3.8 de Salario iam cortar ele.

Agora a situação do Rangers é a seguinte, o ataque precisava de alguém, principalmente agora que o Frolov está fora da temporada, o ataque tem que ter jovens jogadores, mas já está ficando de mais também, Wolski é um cara mais experiente e quando todo mundo voltar (tirando o Frolov) ele vai poder nos dar uma boa profundidade ofensiva. Contudo temos que ver como ele e o Torts vão se adaptar também. Já na parte defensiva, achei uma grande perda o Rozsival, contudo temos sim alguns defensores que estão prontos para jogar, como o McDonagh, e mais algumas semanas o DelZotto vai voltar também, Sauer está se mostrando um bom defensor, o unico problema é que é uma defesa jovem e isso pode custar um pouco nos playoffs, mas nunca se sabe se Sather num adquire pelo menos mais um para formar a defesa e dar mais experiência a ela, o Canucks está para fazer alguma troca defensiva até o Trade Deadline, quem sabe num conseguimos alguém, mas temos que ver se compensa também, e se vamos precisar.


8 comentários:

  1. Graaaaaande Sather, caramba, eu num esperava uma troca tão boa assim, e pegando espaço na folha. Na boa, o Rozsival jogando bem não é grandes coisas, o por 5 pau, fala sério, foi a troca da década pra gente, eu acho que o Wolski pode ajudar muito.
    Melhor só se trocar o Redden que tá lá ganhando a pratinha dele na AHL.

    ResponderExcluir
  2. Boaaa trocaa!! Sather mitou.

    Tomare que o Wolski encontre o seu jogo nessa metade de temporada com o Rangers.

    ResponderExcluir
  3. Eh concordo Mathaus, por melhor que esteja o Rozsival, não vale 5M

    ResponderExcluir
  4. Quando vi a notícia eu até achei estranho... Sather fazendo trocas(?), mas realmente é verdade.
    Uma ótima troca na minha opinião.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Caraca só vi isso hj. UOOOOOOOO Sather depois do Gomez chegou na voadora aqui. Estratégicamente foi ótimo.
    Agora pra essa temporada quero ver o que ele fará na defesa, tomara que Del Zotto volte e muito bem.
    O Roszival é até razoável, mas por 5 MI nem a pau. Ele tinha hora que dava pane cerebral e fazia cada merda apesar que tava até bem nessa temporada.

    ResponderExcluir
  7. E a defesa está bem graças ao Tortorella, creio que mesmo sem o Rozy podemos continuar muito bem.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme