sábado, 22 de janeiro de 2011

Kings Henrik e Zuka dão a vitória ao Rangers no shootout

O New York Rangers enfrentou o Atlanta Thrashers em Atlanta. Para esse jogo saiu Dale Weise e entrou Dupont. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Confesso que perdi metade pois fui ver uma parte de Canadiens Vs Ducks que contou com a volta de Saku Koivu a Montreal, mas assim que liguei, ziquei o jogo do Rangers! Num shoot de Enstrom, acho que Antropov pegou o rebote ou desviou o puck para fazer 1x0 Atlanta. NO que vi deste período, achei que o time do Atlanta teve mais controle do jogo, e conseguiu levar mais perigo ao nosso gol, contudo o time do Rangers conseguiu dar alguns shoots, mas do que eu vi da metade do período, achei que o ataque deixou a desejar um pouco, faltou ter mais posse e controle do puck

2 - Período Rangers começou melhor no período, fazendo bons shifts ofensivos e numa jogada de muuuuuita raça de nosso ataque para manter o puck na zona ofensiva, Girardi conseguiu manter o puck, passou para Stepan, que deu uma passe rápido a Wolski que estava muito bem posicionado a frente do gol, e meteu um shoot rápido e alto e empatou o jogo! Com o passar do período, ficou mais equilibrado, e tivemos uma briga de Girardi e Laad, uma bela briga,contudo Girardi acabou machucando o nariz, e não voltou ao jogo. O Thrashers retomou a liderança depois de Little dar um shoot da ponta, que bateu em Stewart, e ele mesmo com uma marcação não tãaooo boa de McDonagh, ele deu um giro e fez 2 a 1 Atlanta.

3 - Período Um período equilibrado, e lá para o meio o time do Atlanta pressionou mais, tiveram boas chances, mas nossa defesa trabalhou muito bem para parar, e Lundqvist também. E num momento em que o Rangers não estava tão bem, Brian Boyle 1-2 (isso mesmo,1 contra dois), conseguiu passar pelo dois defensores e ainda meter para dentro para empatar o jogo! Após isso foi uma pressão danada do Rangers até o final do período, mas Pavelec parou tudo!

Overtime - Time do Atlanta foi bem melhor no OT, pressionou bastante, mas a defesa do Rangers mais uma vez foi muito bem, e Lundqvist parou tudo e forçou os shootouts

Shootouts Lundqvist foi incrível nos shootouts! Defendeu os três shoots, um de Little, ouro do Antropov e o ultimo de Bergfors. Já do lado do Rangers, Wolski fez um belo movimento até, mas Pavelec fez uma bela defesa! Contudo lá estava ele! O MITO DOS SHOOTOUTS! THE HOBBIT! MATS ZUCCARELLO AANSEN!!! Que fez seu terceiro gol em shootout e venceu o jogo!

ANALISE GERAL

Antes de mais nada, vale deixar aqui que Girardi não voltou e nem Prust que se machucou após bloquear um shoot.

No geral o time poderia ter ido melhor ofensivamente, ainda estamos com problema em nosso ataque, mas tem que se dar crédito a Pavelec que fez um belo jogo também. Achei que o ataque até tentou, deu bastante shoots, mas precisa durante o jogo ter mais momentos como os cinco minutos finais do terceiro período. Nossa defesa foi muito boa, bem solida, e Lundqvist muito bem também, fez defesas importantes que manteve o time no jogo.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Vou dar o destaque Rangers Brasil a Brian Boyle, que mudou o momento do jogo, deu o empate ao Rangers num gol de muita raça!

PRÓXIMO JOGO

Vamos enfrentar o Washington Capitals na segunda, às 22:30, entrem no Fórum Center ice para acompanhar com toda a torcida Blueshirt! http://www.forumcenterice.com/


7 comentários:

  1. Boyle realmente tá tendo sua melhor temporada, tanto no ataque como na defesa, e foi decisivo ontem.

    ResponderExcluir
  2. Juan realmente o primeiro gol foi mesmo um puck desviado pelo Antropov que o Hank ficou totalmente sem condiçoes de defender.

    E o time por incrivel que pareça ta jogando muito bem dentro e fora do Garden com uma defesa se mostrando bem sólida

    ResponderExcluir
  3. no final da historia, masi dois pontinhos pra conta.. :)

    ResponderExcluir
  4. E mais duas lesões. Prust e Girardi sairam do jogo machucados ontem. Subiram o Del Zotto e o Grachev. Mas ainda não temos muitas informações se essas lesões são graves.

    ResponderExcluir
  5. Ambos são day-to-day, Prust deve jogar na segunda e o Grachev deve jogar no lugar do Weise que foi mandado pra AHL>

    ResponderExcluir
  6. Boyle com mais gols que Gaborik.

    É, esse mundo ta muito errado hahahah

    ResponderExcluir
  7. Sobre Prust e Girardi estão day-to-day mesmo.. e como o mathaus disse o Grachev veio pois Weise desceu.. isso por que nem ganhar uma briga ganhou, num fez nada no time. Mas parece que Prust vai jogar, pelo menos foi isso que ele disse no pós-jogo.

    Sobre Girardi, acho que se ele perder algum jogo será apenas o de segunda, mas não acho que é uma contusão grave.

    E DAnilo.. Vlw ae! fiquei na duvida pois quando liguei o stream que ocorreu o gol,e até ele se acertar eu perdi o replay ehheehh. E o time está melhor fora de casa do que dentro, é um dos melhores da NHL jogando fora de casa, em casa nãoestá como deveria estar, mas vem melhorando.

    E Boyle tah sensacional! Acho até que se ele jogasse numa segunda, primeira linha teria até mais gols...

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme