quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Jogamos até que bem, mas não o suficiente


O New York Rangers enfrentou o Carolina Hurricanes, em Carolina. Para substituir Fedotenko, Tortorella chamou Koralik que jogou na quarta linha. Vamos ver como foi o jogo

1 - Período Um período muito ofensivo, Rangers foi muito bem, foi agressivo, fez pressão no gol de Ward, mas ele foi sensacional, fez um belo período. Do outro lado o Canes foi muito agressivo no ataque, um pouquinho a mais do que nos, e num contra ataque mortal, a defesa do Rangers fez até que um bom trabalho para parar, mas Chad LaRose conseguiu fazer o puck passar por Lundqvist, e quando Zuka foi tirar em cima da linha, acabou batendo em Lundqvist e entrando. Num power play para o Canes, Joe Corvo teve bastante tempo para chutar, e ângulo, Boyle poderia ter bloqueado melhor, e numa bomba de Corvo, Jokinen que estava a frente do gol desviou o puck sem querer, mas acabou entrando 2x0.

2 - Período Mais um período em que os ataques foram bem, e os goleiros tiveram que trabalhar bastante, Rangers mais uma vez foi muito bem, mas Ward num belo jogo parou tudo! Já o Cnes teve boas oportunidades, mas Lundqvist parou as que deu, e na que não deu, foi num contra ataque do Canes, Brandon Sutton pegou o puck na blueline ofensiva com uma incrivel velocidade, deixou todo mundo para trás e fez 3 a 0. Após o gol o time caiu de produção um pouco e para dar energia Prust e Harrison sairam na porrada, ou dança no gelo, fiquei confuso em alguns momentos. Após a briga, outra briga! Desta vez Newbury destruiu Ryan Carter ( bemque podia ser o Jeff Carter)

3 - Período Rangers veio bem até ofensivamente, mas sem a mesma intensidade, ou pelo menos sem a intensidade necessária para virar o jogo. Ataque criou em certos momentos pressão, mas Ward mais uma vez parou tudo. Contudo numa troca rápida de passes, McDonagh passou para Kolarik na zona neutra,que passou rapidamente para Prust, que cortou para o meio, chutou, Morrison bloqueou, mas Prust pegou o puck e meteu para dentro! Contudo nossa festa não durou muito, num contra ataque rápido Chad LaRose passou de trás do gol para Jeff Skinne a frente, e ele meteu para dentro! 4 a 1 Canes placar final.

ANALISE GERAL

O time foi de tudo ruim? Não! Ataque esteve lá enquanto o jogo estava perto, a defesa até que fez um bom trabalho embora tenha cometido alguns erros, mass não foi de tudo mau. Lundqvist fez sua parte com 35 defesas, simplesmente aconteceu o que o Torts vai dizer na entrevista, o outro time deu mais duro, jogou melhor do que nos e ganhou o jogo, mass nos não fomos de tudo ruim, acho que faltou um pouco de concentração e finalização, mas também tem que se dar destaque ao Cam Ward que fez 39 defesas, um jogo espetacular!

Lembra o que disse ontem? Rangers precisa de consistência! Tudo bem, ganhamos de 7x0, mas será que vamos manter? E não conseguimos manter hoje, o time foi bem, mas podia ter ido bem melhor.

E quem foi o filha da puta que tá pondo tanto back-to-back games! Está me enchendo o saco isso já! Dá um dia de descanso pelo menos entre um jogo e o outro, está tendo mundo back-to-back e nem é olimpíada! Para quem um calendário tão socado?

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Vou dar destaque ao Lundqvist, ele esteve lá o jogo todo tentando manter o time até onde deu, e fez 35 defesas, infelizmente tomou 4 gols que acontecem, infelizmente deu azar.

PRÓXIMO JOGO

Vamos pegar o Atlanta Thrashers no sábado, às 22 horas. Entrem no Fórum Center Ice! OOOOOO melhor lugar para acompanhar hóquei no gelo! http://www.forumcenterice.com/t


3 comentários:

  1. jogador de hoquei ganha bem pra caralho. tem q se fuder mesmo... bota os caras pra jogar todo dia!! ahahah

    ResponderExcluir
  2. ahahaaaha

    O Drury tem que jogar todo dia mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Pô, cadê o sindicato nessas horas?

    E que briga gay essa do Harrison com o Prust

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme