sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Hail kungen!!!

Hail Kungen!!!
O título dessa postagem é como o tradutor do google me mostrou a frase Saúdem o Rei! Essa frase é pra homenagear a grande atuação do nosso arqueiro ontem diante de um dos melhores ataques. Mas, obviamente, Lundqvist não fez tudo sozinho no dramático jogo de ontem. Depois de um primeiro tempo ao meu ver equilibrado, o Rangers fez um segundo de tirar o chapéu. Jogou quase o tempo todo no campo do Canucks, pressionou bastante, criou grandes chances, e poderia ter resolvido o jogo ali mesmo. No terceiro, eu posso dizer que os últimos 7 minutos não foram bons, foi um sufoco danado sem conseguir limpar a jogada, parecia vantagem numérica do Vancouver, mas no final seguramos o resultado.
Power Play
A linha de PP está claramente melhor com Dubinsky-Gaborik-Wolski, criou várias chances. O gol foi resultado de um face-off vencido pelo Wolski, que quase nunca disputa um.
Gaborik
Ele está claramente sem o seu melhor ritmo e também parece sem confiança, perdeu algumas chances claras e parece estar se abatendo com isso.
Boyle-Prust-Fedotenko
Jogaram de forma maravilhosa, anularam a linha 1 do Canucks e ainda criaram chances, parecia o jogo da vida deles. Num tiem que almeja algo, o que se espera da terceira linha é isso, que pelo menos não sofra muitos gols, e esse foi o ponto fraco do Rangers na época do Jagr.
Arbitragem medíocre
Errar é humano, errar duas vezes ou é burrice ou má-fé. Depois do Staal ter as bolas esmagadas pelo Burrows ainda topou uma penalidade, como se não bastasse essa bizarrice, a grande jogada defensiva do Drury foi encarada como delay of game. Ainda bem que não interferiu no resultado, mas a arbitragem da NHL tá difícil de aguentar e até agora eu não engoli aquele gol de empate do Canadiens.
King Henrik
Bom, no final deu tudo certo graças ao melhor goleiro da liga que felizmente está jogando muito e parece estar motivado com a equipe.

Acho possível, jogando assim, que o Rangers consiga chegar além do esperado nessa temporada.

Abraços!

Um comentário:

  1. Essa terceira linha tah jogando muuuito mesmo!

    E Gaborik está irreconhecivel! Sem raça alguma, lamentável..

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme