segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fim de temporada para Frolov

A 1ª temporada do forward Alexander Frolov com o Rangers acabou graças a uma lesão no seu joelho direito.

O Rangers anunciou isso no domingo a noite. Ele rompeu os ligamentos cruzados anteriores, torceu o ligamento colateral médio e rompeu o menisco médio do seu joelho direito, com isso, ele vai precisar de uma cirurgia que acabará com a sua temporada.

Frolov, que se machucou quando o forward dos St. Louis Blues Brad Winchester caiu em cima da sua perna direita, assinou por 1 ano com Rangers com um salário de 3 milhões de dólares depois de passar 7 temporadas com o Los Angeles Kings. Ele vem de uma temporada fraca com o Rangers, anotando 7 gols e 9 assistências em 43 jogos.

O Rangers subiu o forward Kris Newbury de Connecticut Whales da AHL.

Fonte: ESPN.com

Mais uma lesão grave que acontece com o Rangers essa temporada. Já tivemos Drury, Christensen, Callahan, Prospal que ainda não voltou mas está pra voltar.

Frolov não vinha bem com o Rangers e nós não iremos sofrer tanta falta dele. Mas poderia ter subido o Grachev em vez do Newbury, eu sei que o Grachev não está pronto ainda, mas é pra ele pegar experiência.

Mas tomare que essas 3 lesões gravíssimas não acabe com a carreira do Frolov, ele foi um grande jogador. Boa sorte para ele nessa recuperação que irá demorar bastante.

3 comentários:

  1. Fim de temporada e quem sabe fim da linha a ele na NHL, num sei se ele vai conseguir assinar com alguém ano que vem não...

    Ele simplesmente não se adaptou ao estilo John Tortorella também, embora ultimamente ele viesse melhorando bastante, estava jogando com um pouco mais de raça.

    Sobre quem subir, achava que podia subir Grachev também, contudo iria ficar muito jogador jovem no lineup, Torts quer desenvolver os jovens mais ai ficaria de mais, então subiu o Newbury para dar um pouco mais de experiência.

    E será que está na hora de pensar em uma troca depois de todas as contusões?

    ResponderExcluir
  2. Bom pelo menos não foi um grande diferencial pra gente, pior seria perder um dos jogadores que vem bem.

    ResponderExcluir
  3. Uma pena pelo jogador.
    Não conseguiu se destacar no time e provavelmente não joga mais pelo NY.
    Boa sorte pra ele na recuperação.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme