terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Del Zotto vai para a AHL

O New York Rangers desceu o Michael Del Zotto para o Connecticut Whales e chamou Ryan McDonagh para compor o elenco. O anuncio foi pelo presidente e general manager da franquia, Glen Sather na segunda-feira.

Mcdonagh tem 21 anos e tem 1 gol e 8 assistências em 38 jogos pelo Whales nessa temporada. Ele foi escolhido na 1ª rodada no draft de 2007 pelo Montreal Canadiens, e foi adquirido pelo Rangers na troca do Scott Gomez.

Del Zotto, 20 anos, foi escolhido na 1ª rodada do draft de 2008, na 20ª posição. Ele tem 2 gols e 8 assistências em 35 jogos pelo Rangers nessa temporada.

Fonte: ESPN.com

O Del Zotto foi rebaixado para a AHL pois não tava encontrando o seu jogo ofensivo nessa temporada. A temporada passada, de rookie, ele jogava muito bem ofensivamente.

McDonagh só vai vim para compor elenco, ele pode até jogar alguns jogos, mas quem vai ficar no lugar do Del Zotto, vai ser o Gilroy. McDonagh é um dos bons prospectos que o Rangers tem na defesa, e ele é um jogador mais físico, bem diferente do Del Zotto.

Acho que o Torts fez certo de mandar o Del Zotto para a AHL, não vinha jogando bem mesmo e la na AHL ele vai adquirir mais experiência e quem sabe quando voltar para o Rangers, joga tudo o que sabe pois ele vai ser um dos melhores defensores playmakers da liga.


Um comentário:

  1. Simplesmente Del Zotto num tava jogando nada ofensivamente, principalmente na hora de transição dava muitos turnovers na zona neutra, ena defesa não ia tão bem também, então é bom ele pegar um tempinho na AHL, agora ele nãoterá muita pressão por lá, e vai dar para se desenvolver legal.

    McDonagh veio, mas se for ver bem nem precisava, veio para ser um sétimo defensor apenas, mas quem vai jogar vai ser:

    Staal - Girardi
    Gilroy - Rozsival
    Sauer- Eminger

    E Gilroy merece um espaço no lineup,vemj ogando muito bem!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme