quinta-feira, 1 de abril de 2010

Tortorella: Locke pode ser chave para o Rangers

Depois do treino de ontem, o técnico do Rangers, John Tortorella, disse que o P.A Parenteau foi o melhor foward do time, no jogo contra o Toronto Maple Leafs, em Toronto, quando o time perdeu na prorrogação por 3-2.

Mas enquanto o técnico elogia o Parenteau, os outros jogadores vão pensar que estão sendo colocado de lado,porque o Rangers não pode confiar em jogadores como o Parenteau e chamou o Corey Locke, pois o time está lutando para ir aos play-offs, isso pode, com o perdão da palavra, "queimar" o jogadores mais jovens.

"P.A foi o melhor foward [sábado]" disse Tortorella. "Isso é bom para ele, não para o time. Ele não pode ser o nosso melhor".

Locke espera ter o mesmo impacto do Parenteau, no clássico de Nova York, entre Rangers vs New York Islanders, no Nassau Coliseum. O jogador de 25 anos de idade, foi chamado para compor o elenco do Rangers, depois da contusão de Sean Avery.

Locke, que nasceu em Toronto, esta fazendo uma boa temporada em Hartford, com 29 gols e 51 assistências, totalizando 80 pontos na temporada na AHL.

"Ele sabe o que faz" disse Parenteau, sobre o seu companheiro de linha em Hartfor, Locke. "Eu acredito que ele pode fazer a diferença."

"Eu estou tendo uma boa oportunidade de mostrar o meu jogo, jogando com bons jogadores aqui." disse Locke.

Tortorella esta querendo ver mais o Locke jogar, mas sabe que esse final de temporada não se pode afirmar nada, pois o time esta vivendo um momento difícil. "Agente não esta o desenvolvimento de alguns jogadores neste momento, agora agente está tentando vencer os jogos para ir aos play-offs." disse Tortorella. " Se o Locke fizer coisas boas, ele vai ficar em Nova York, mas se ele não jogar bem, ele vai voltar para Hartford."

Lembrando que essa noticia foi publicada na edição online do jornal The New York Post, dia 30 de março, isso quer dizer, antes do jogo contra o Islanders.

Fonte: NY Post

Um comentário:

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme