segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sorteio para o draft será amanhã

O puck ainda não parou de rolar nos gelos de Estados Unidos e Canadá, mas para os times que não se classificaram para os playoffs da Stanley Cup está na hora de começar a montar o time para a temporada que vem.

O sorteio para a LG NHL Draft Lottery será amanhã, dia 13 de Abril as 20:00 (21:00 horário de Brasília) e será transmitido ao vivo pela Versus e TSN e também vai ter o stream do site da NHL.

O Edmonton Oilers, que terminou a temporada com o menor numero de pontos, tem a maior chance de pegar o pick numero 1. Os Oilers terão 25% de pegar o first pick.

O time que teve o menor numero de pontos na temporada, ganhou a loteria nos últimos 2 anos. As regras da liga diz que um time não pode descer mais de uma posição no draft, então os Oilers terão ou o primeiro ou o segundo pick.

Quem ganhar o draft escolherá entre Tyler Seguin do Plymouth Whalers e Taylor Hall do Windsor Spitfires.

Os times que terão mais chances de ganhar o draft depois do Oilers são: O Boston Bruins, que ganhou o pick do Toronto Maple Leafs na troca do Phil Kessel, com 18.8%, em seguida vem o Florida Panthers com 14,2%, o Colombo Blue Jackets com 10.7% e o nosso querido New York Islanders com 8.1%.


Bom, está na hora de esquecer essa temporada. Agente vai pegar um pick lá pelo meio do draft, temos que começar a montar o time para a temporada que vem, tem que mandar cara embora, contrata outros, seja por trocas ou free agency, mas o que importa agora é pegar um bom jogador no draft e montar o time apartir desse jogador. Agora o que nos resta esperar é se o Sather vai fazer isso, ou vai ser outra pessoa.

Fonte: NHL.com

2 comentários:

  1. Po, acho que vou assistir sim ein. MOMENTOS DE TENSAO!

    ResponderExcluir
  2. om, num seise o cara que vai vir será o jovem a reconstruir o time, mas uma coisa é ceta.. NADA DE CAGADA EIM GLEN SATHER!

    E como sempre, no Draft farei uma matéria especialíssima sobre as aquisições do Rangers.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme