quinta-feira, 1 de abril de 2010

Rangers mais vivo do que nunca!!

Boston Bruins recebeu hoje o Florida Panthers, PERDEU por 1x0. Flyers visitaram o Nassau Coliseum, PERDERAM por 6x4. Atlanta foi a Washington, PERDEU por 2x1. Com os resultados dessa quinta-feira, 1º de abril, não é mentira, o NY Rangers fica muito vivo na briga pelos playoffs e uma vitória amanhã nos coloca em ótima situação. Melhor ainda que o Montreal vem de duas derrotas e tem confronto direto com os Flyers amanhã. Essa derrota do Boston sem marcar gols contra o Florida pode jogar a moral deles lá embaixo. Agora é a hora de crescer e pressionar os adversários, jogar com muita raça.
Vamo que dá!

5 comentários:

  1. E Flyers X Habs negocio é torcer pelo Habs! Exatemente pelo que eu disse na matéria "Fazendo as contas".

    E É isso ae! Depende de nos amanhã! TEMOS QUE GANHAR ESSA PORRRAAA!!

    LET'S GO RANGERS!

    ResponderExcluir
  2. tá tudo conspirando pra vcs irem para os POs
    só não pode dar mole

    ResponderExcluir
  3. Hoje os Leafs ganharam dos Sabres ... se mantiverem essa qualidade nos próximos jogos, quem sabe não acabamos ajudando os Rangers, vencendo todos os outros times que estão buscando a vaga nos playoffs!!!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito em playoffs ,eu venho falando faz tempo ,ontem os resultados nos ajudaramn ,agora so está em nossas mãos ,ganhar hj

    Let's Go Rangers!!!

    ResponderExcluir
  5. "Hoje os Leafs ganharam dos Sabres ... se mantiverem essa qualidade nos próximos jogos, quem sabe não acabamos ajudando os Rangers, vencendo todos os outros times que estão buscando a vaga nos playoffs!!!!

    Abraços!"


    Tomara!!! Isles já ajudou ontem :D

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme