sábado, 10 de abril de 2010

Jogo 7!


É isso mesmo amigos, o próximo jogo entre NY Rangers e Philadelphia Flyers será como um jogo 7 de playoffs, segundo o nosso Brandon Dubinsky. Depois da vitória por 4x3 ontem o nosso time está vivo na briga e só depende de si para carimbar um possível confronto contra o Washington, a não ser que aconteça uma combinação esdruxula de resultados, caso este em que o Rangers poderia ser até 6º colocado. O mais engraçado é que nem o Boston ne o Montreal estão garantidos, sendo que os Habs jogam a vida contra Toronto, pois em caso de derrota, se o Rangers vencer o Flyers na prorrogação, Montreal cai pra 9º. Mesmo Boston, se perder os 2 jogos, Montreal vencer e o Rangers vencer os Flyers na prorrogação ou vice-versa, Bruins ficam fora.

Sinceramente, acho que Boston vence Carolina hoje, já o Montreal, num sei não.
O jogo de ontem, bom um gol no começo como foi chega a dar dor no estômago de tanto ódio, mas o fato é que o time dominou o resto do primeiro tempo. No segundo não, foi meio bagunçado, a defesa toda perdida, subindo de qualquer jeito e proporcionando várias boas chances pros adversários. Felizmente o ataque tava bem, marcou 2 belos gols, primeiro Gaborik com uam assistência maravilhosa e depois com uma que é a sua marca.

No 3º tempo sim parecia um jogo sério, alta concetração dos times e muita briga, Shelley tá jogando muito mas naquela falha do Boucher ele foi displicente na finalização, era pra ter dado uma porradão e decidido o jogo. Lundqvist com defesas maravilhosas garantiu a vitória.

Brian Boyle, pelo amor de Deus, num volte com esse cara. as linhs finalmente parecem ter alguma química, coisa que durante toda a temporada não foi visto, deixa ele quietinho lá.
Alguns números da linha 1 nos últimos 5 jogos:

LW - Dubinsky: 2G 3A +/- +5
RW - Gaborik: 2G 4A +/- +5
C - Christensen: 2G 2A +/- +3
D - Staal: 2G +/- +4
D - Rozsival: 1A +/- +2





3 comentários:

  1. embora alguns momentos ruins, Rangers jogou com raça! Raça que foi dificilde ver por boa parte da temporada, jogadores agindo como time e não individua, coisa bonita de se ver! Exemplo disso, foi o hit que o viado do Hartnell deu no Anisimov e o Mito Daniel Girardi já foi correr pra dar um pau nele, e deu!

    E mais um jogo em que a 4 linha foi mais uma segunda linha pro time, jogou muito bem!

    E temque se destacar a jogada mais besta da temporada.. quase gol do Boucher ahhaahahah

    E que talLundqvist no terceiro, precisamos dele, e ele tava lá! Catou de mais!

    Falta só um.. GO RANGERS!!!

    ResponderExcluir
  2. e Andé, dei uma pequena editada no seu post, só puis uma foto e deu um espaço entre os parágrafos ;)

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme