terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ataque sem energia parado pelo Habs

O jogo contra nossos rivais de Montreux veio com uma notícia ruim uma hora e meia antes: Nash teve que ser cortado, Kreider entrou no line up. Além disso Powe teve uma concussão no jogo passado, contra o Capitals, e foi substituido por Mashinter, que veio na troca com o Sharks.
O periodo inicial teve falta de ação, o Rangers teve o puck por mais tempo, mas ficou quase apenas no ataque previsivel, não surpreendendo Price e os defensores, além de algumas jogadas explosivas. A defesa trabalhou nos desarmes de chutes e fez uma boa marcação para interceptar os rebotes, além do tradicional block shot funcionando bem. Resultado disso 5 chutes a 3 para o Rangers.
O segundo periodo não estava sendo muito diferente, apenas uma pressão inicial do Habs de diferente,  mas o Rangers começou a tentar mais chutes e jogadas de profundidade, o que resultou no gol de Stralman após um delayed penalty em Gaborik virar uma assistencia para Stralman. A pesar do gol o Rangers não evoluiu e dominou o jogo, assim o Canadiens precisou de um shift bom para chegar ao empate com Pacioretty, 1-1.
O terceiro periodo começou com um contra ataque que rendeu a virada ao Canadiens, três contra dois e Prust achou Galchenyuk sozinho no meio, 2-1 Canadiens. Até um certo ponto, mais ou menos a metade do periodo, o Canadiens teve as melhores chances de gol, mas o trabalho defensivo do Rangers conseguiu manter a diferença em 1 gol, a partir daí o Rangers começou a ser mais perigoso, mas ainda levava alguns sustos em contra ataques. O Rangers teve um PK que chegou perto de marcar, depois um power play nos minutos finais. A pressão veio, algumas tentativas e Lundqvist saiu do gol e a derrota veio com um gol de Diaz, 3-1 Canadiens.

O Rangers fez um trabalho defensivo bom, mas o ataque precisava de mais intensidade para dar a vitória e faltou isso, o Canadiens soube trabalhar com o jogo e superar a defesa do Rangers com velocidade no contra ataque. A derrota hoje veio com um aviso de que o time precisa atacar com mais energia, a pesar de ter sido 26-19 nos chutes a gol a favor do Rangers o time fez apenas ataque arroz com feijão hoje, faltaram algumas coisas diferentes

O próximo jogo dos Rangers é na quinta feira, as 21:30, contra o Sennators em Ottawa.

Let's go Rangers!!!

Um comentário:

  1. https://www.facebook.com/groups/558990970778709/

    anunciem ai, grupo dos Rangers no Facebook

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme