quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

1,2,3 o Bolts é freguês!

Rangers varre o Lightning na temporada regular com 3 vitórias.
O jogo de hoje teve a volta de três jogadores importantíssimos para o time: Nash, McDonagh e Del Zotto. O jogo começou intenso, Rangers dominou o primeiro periodo tendo os special teams fazendo um bom trabalho, o Power Play conseguiu o dominio e abriu caminho para o primeiro gol, Hagelin fazendo um belo gol. Pouco depois o time ampliou com uma jogada bem construída por Callahan, Stepan e Girardi, tendo mobilidade e ocupação da área atrás do gol e terminando no gol de Stepan. Na volta tivemos Bickel brigando com Combreen, Bickel saiu vitorioso. O Rangers continuou a dominar, Nash fazendo uma jogada linda, mas faltou uma finalização melhor para fazer um golaço. O Lightning chegou a marcar num contra ataque com um belo deflection de St. Louis, mas o periodo inicial foi dominado pelo Rangers.
No segundo periodo o Rangers continuou a dominar, teve alguns lances de perigo a favor do Lightnin, mas Lundqvist garantiu as defesas. O Rangers conseguiu um 5 contra 3 que foi pifio, o Power Play errou passes, ficou muito estático na zona ofensiva. Quando o PK foi chamado, além de conseguir um kill sólido ainda levou perigo, bom trabalho dos atacantes Powe, Halpern, Stepan e Callahan. O Rangers ainda teve mais um penalty a favor, dessa vez a persistencia foi grande e Staal conseguiu colocar o puck na rede levando a vantagem de 3-1 para o período final.
O periodo final foi mais perigoso para o Rangers do que os anteriores, o time diminuiu o ritmo e ficou principalmente fazendo contrataques em velocidade. Lundqvist fez algumas defesas acima da média de dificuldade, assim o Rangers fez seu dever de casa e ainda matou o jogo contrataque com Richards achando Nash no meio fechando o jogo em 4-1.

Bela atuação no geral, Lundqvist defendendo muito bem, a defesa foi segura, mas nada funcionou tão bem quanto o ataque. Todas as linhas conseguiram ter um papel ofensivo no jogo, levando pressão ao adversário.
Richards foi de grande valor hoje, assim como Callahan, mas ninguém se compara a Nash. Após quatro jogos fora ele voltou como se nada tivesse acontecido, construindo jogadas individuais, passes precisos, chutes perigosos e muita energia.

O Rangers recebe o Sabres no domingo as 21:30.

Let's go Rangers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme