quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Miller lidera a vitória sobre o Isles

Miller foi o first star com 2 gols em uma ótima partida

Na partida de hoje Boyle deu lugar a Callahan, que voltou após lesão no ombro. Tortorella mecheu nas linhas do time, tentando achar um equilibrio e dar mais mobilidade ao ataque do Rangers. Na defesa Girardi e Bickel ganharam um descanso, Eminger e Gilroy assumiram suas vagas.

O Rangers começou com uma pequena falha na defesa, mas Lundqvist cuidou disso. Depois conseguiu pressionar o Islanders na neutral zone e nisso rendeu o primeiro gol, Staal e Kreider forçaram um turnover, Kreider lançou Miller, que saiu sozinho de cara com Nabokov e marcou seu primeiro gol na NHL. O Islanders conseguiam dificultar o jogo do Rangers com uma marcação boa, mas o Rangers encontrava maneiras de escapar, diferente do ultimo jogo. O time estava conseguiu fazer o puck rodar com a linha Pyatt-Richards-Gaborik, bombardeando o gol de Nabokov até Gaborik marcar 2-0.
No segundo periodo o Rangers prevalecia, chegando mais a frente, enquanto o Islanders conseguia levar o puck na sua zona de ataque com perigo menos vezes. O Rangers teve que matar uma penalidade, mais um too many man, onde Callahan quase marcou, depois o  PP foi para o gelo e ficou girando o puck de um lado para o outro, mesmo pondendo chutar em algumas oportunidades deu apenas um chute ao gol. O Islander conseguiu dois shifts bons e no segundo um contra ataque Tavares diminuiu a vantegem do Rangers. Depois do gol o Rangers levou uma pequena pressão, mas logo voltou a crescer e dominar o Isles ofensivamente, tendo mais um Power Play o Rangers correu riscos nas trocas de linhas, quase levando um gol, mas Miller conseguiu um gol num break away, 3-1.
O periodo final começou com o Rangers matando uma penalidade, pouco depois dominando o Islanders em outra ação do PK, só faltou marcar um gol assim.  No final do periodo Nabokov saiu do gol, McDonagh roubou o puck e fechou a conta em 4-1 para o Rangers.

O Rangers fez uma partida excelente, foi firme, sólido e dominou o Islanders a maior parte do tempo. Lundqvist até merecia sair com o shutout, a defesa comportou-se bem fechando os espaços e ajudando no ataque, tanto que Staal e McDonagh sairam com dois pontos cada. As linhas que Tortorella trouxe para o gelo hoje tinham mais mobilidade e velocidade, tirando a 4ª linha,  conseguindo até postar-se na zona ofensiva por algumas vezes, trocar passes de maneira objetiva.
 Um grande jogo de Miller, fez dois gols, conseguiu comportar-se bem no gelo e usar bastante o corpo para proteger o puck, nesse aspecto ele lembra jogadores como Nash.
Esse tem que ser o Rangers da temporada, mais rápido na transição, objetivo e que se poste bem na zona ofensiva para pressionar e marcar gols. Veremos nos próximos jogos o que acontecerá.

A próxima partida dos Rangers é no MSG novamente, enfrentaremos o Tampa Bay Lightning no domingo as 22:30, horário de Brasília.

Let's go Rangers!!!



Um comentário:

  1. Lembro que quando o ranger draftou ele, eu n gostei muito pois achei q tinham jogadores melhores para selecionar, europeus e o rangers insistiu num americano. Contudo já começou cm 2 gols e ficamos na expectativa dle se consolidar como um bom jogador, mais isso leva tempo.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme