quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Derrota no SO em Ottawa

O Rangers foi para Ottawa encarar o Senators ainda sem Nash, que deve voltar no próximo jogo em Montreal, Asham também foi cortado do time e Bickel assumiu seu lugar na 4ª linha. O principio de jogo teve um dominio ofensivo do Rangers, conseguindo um Power Play. Mas como sempre o Power Play saiu sem marcar gol, mas o pior foi ter perdido o puck e dado um contra ataque fácil para o Sens, Silfverberg marcou em Shorthanded 1-0 Senators. O Rangers voltou ao PP alguns minutos mais tarde e dessa vez ficou na zona ofensiva e ficou muito perto de marcar, Del Zotto teve um chute bloqueado com o gol aberto, o Rangers ainda matou uma penalidade e dominou os minutos finais do periodo, ainda sim Lundqvist teve que fazer algumas defesas.
O segundo periodo foi sem gols, mas foi movimentado, o Rangers sendo parado por Anderson e Lundqvist segurando o placar, ainda tivemos Richards bloqueando o gol com o stick para evitar um gol, foram 9 chutes do Rangers contra 8 do Sens, fora os bloqueados pelos dois lados.
Nos primeiros minutos um acidente envolvendo Kreider e Anderson acabou tirando o goleiro do Senators do jogo, Kreider veio em velocidade e levou um tripping, não marcado pelos arbitros, na queda ele acabou se chocando com Anderson, a torcida vaiou e tudo, mas não foi culpa do Kreider. Os minutos seguintes tiveram o Rangers tentando marcar um gol, sendo bloqueado, defendido, Lundqvist fez uma sequencia de defesas dificeis, o Rangers acabou saindo para o ataque e tendo um Power Play. O time permaneceu na zona ofensiva, tentou e acabou por Callahan marcar o gol de empate, 1-1. Um pouco mais tarde a virada veio com McDonagh chutando da blue line e Bishop não vendo nada deixou o puck passar por debaixo das pernas. Depois do gol o Senators veio pressionar e num Power Play rápido, Boyle por holding, Zibanejad empatou o jogo em 2-2. O Sens ainda pressionou o Rangers, mas o jogo foi para o overtime.
O overtime foi dominado na maior parte pelo Rangers, que quase venceu com um gol de Gaborik, Lundqvist fez algumas defesas e o jogo foi para o shootout.

- Lundqvist salvou / Bishop salvou;
- Silfverberg marcou / Callahan marcou;
- Lundqvist salvou / Bishop salvou;
- Lundqvist salvou / Richards para fora;
- Smith para fora / Hagelin para fora;
- Wiercioch  / Miller para fora;
- Daugavins marcou / Bishop salvou;
Final de jogo, Senators 3-2 Rangers.

Vendo de um modo geral não foi um mal jogo, teve equilibrio do inicio ao fim e o Rangers soube persistir até marcar. Precisa ficar registrado que novamente o Rangers se encolheu após tomar a liderança no terceiro periodo e o adversário empatou e levou a vitória no SO, o time precisa segurar o resultado e até marcar mais gols para matar o jogo de vez, precisa de algo a mais e esse algo é psicológico.

O Rangers volta ao gelo no sábado as 21h em Montreal contra o Canadiens.

Let's go Rangers!!!



Um comentário:

  1. Achei interessante o jogo, creio que o Rangers está melhorando, com a volta do Nash vai ficar melhor ainda.

    Hoje vimos um Richards melhor, o grande trabalho do Torts vai ser fazer todos jogarem ao mesmo nível, quando nossos jogadores começarem a jogar grandes partidas ao mesmo tempo, esse time vai dar trabalho pra muita gente.

    É um pequeno fator psicológio que precisa mudar.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme