domingo, 10 de fevereiro de 2013

Rangers goleia Bolts

Hagelin foi  o destaque do jogo com 2 gols e 1 assistência
O Rangers voltou ao gelo contra o Tampa Bay Lightning, a única mudança foi a volta de Girardi. O Rangers já havia vencido o Lighting na primeira partida entre as equipes e vinha de uma vitória tentando conseguir a primeira sequencia de ao menos duas vitórias.
Com 31 segundos de jogo Nash chutou em direção ao gol, o puck acabou defletido por Hagelin e o Rangers abriu o placar. Depois do gol as melhores chances foram criadas pelo Lightning, assim Lundqvist tornou-se o principal jogador na maior parte do primeiro periodo.O Rangers a pesar de correr riscos também achava modos de conseguir o puck e levar perigo, quando o relogio marcava menos de 5 minutos para o final do periodo Callaham roubou o puck na neutral zone e conseguiu marcar num break away. Nos minutos finais o Rangers ainda teve um power play que foi mediano, a pesar de conseguir ficar na zona de ataque e chutar a gol, deixou que o adversário criasse chances mesmo com um a menos.
O segundo periodo teve o Rangers mais atento, o que fez Lundqvist trabalhar menos. O Rangers ficou um pouco mais dominante, mas não exercia uma pressão constante sobre o Lightnin. Mesmo assim sempre buscava o gol e ele saiu já depois da metade do periodo com Hagelin em jogada individual pela esquerda, 3-0 Rangers. O Rangers teve um Power Play que novamente terminou sem marcar gol, quando a linha de Power Play foi trocar acabou sendo num momento ruim, Lundqvist defendeu algumas vezes, mas Lecavalier conseguiu bater Lundvist chutando pela direita, 3-1. Depois disso o Rangers sofreu alguns minutos, voltou ao jogo e ainda chegou perto de marcar o quarto com Nash em uma jogada individual das mais bonitas.
O terceiro periodo foi morno na maior parte, alguns lances aque e outros ali que eram dignos de atenção, a maioria do tempo foi um jogo chato e protocolar de mais. Mas mesmo assim o Rangers ainda chegou a fazer mais 2 gols, o 4ª começou com outro turnover forçado na neutral zone, Asham acabou com o puck e bateu de snap shot. O quinto gol saiu durante os ultimos segundos, Nash roubou o puck na zona defensiva, passou para Hagelin que devolveu o puck e Nash marcou 5-1 finalizando o jogo.

Hoje foi um dia sem grandes sustos, defesa sólida dificultando a ação ofensiva dos Bolts. Lundqvist merecia um shutout hoje,  mas Lecavalier estragou a melhor chance dele até agora.  O ataque foi bem, jogando em velocidade e contra ataque conseguiu marcar os cinco gols. Além disso vou destacar alguns pontos:
 - Nash e Hagelin estão jogando muito bem juntos, habilidade e velocidade que hoje combinaram para 5 pontos;
- Callahan jogando como costumamos ver ele jogar, atacando e defendendo muito bem;
- Lundqvist jogando em altissimo nível, merecia o shutout hoje;
- Girardi, Staal e McDonagh em atuações incriveis;
- Quarta linha jogando muito bem, a pesar da saída de Rupp, que era o mais aclamado dessa linha pela torcida, Powe deu um aspecto mais defensivo que quando combinado com Halpern e Asham conseguiu tornar a linha mais forte ainda;
- Richards tem que aparecer mais, ele está sumido e por consequencia Gaborik também sumiu;

O Rangers volta ao gelo na terça-feira contra o Bruins em Boston, as 22:30

Let's go Rangers!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme