quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sequencia parada no shootout

Asham e Boulton entram no clima do Valentine's day
Na partida de hoje o Rangers teve Boyle de volta ao time no lugar de Kreider, basicamente mantendo a mesma estrutura dos jogos anteriores, e Biron entrando para descansar Lundqvist. O Islanders vem em uma descendencia  desde o bom inicio de temporada e para o Rangers surgia uma ótima chance para continuar na ascendencia.
Já no ínicio do primeiro periodo o Rangers foi dominante, desarmando as jogadas e conseguindo importantes roubos de puck durante a transição adversária. Assim nasceu a jogada do primeiro gol, com Nash passando para Hagelin (sempre eles dois!), ele buscou a area atrás do gol e achou Girardi que fez 1-0. Pouco depois Asham encarou Boulton em uma boa briga, com vitória do Islander. O dominio continuou e alguns minutos depois Richards recebeu o puck no slot e chutou duas vezes, Gaborik pegou o rebote e fez 2-0 Rangers. O dominio do Rangers caiu quando Martin deu o primeiro chute ao gol, uma bela defesa de Biron, isso já aos 13:58 e depois disso foram mais 5 chutes no gol e um dominio do Islanders até quase o fim do periodo.
Já cedo no segundo periodo o Islanders marcou com Macdonald, um turnover de Richards ou Gaborik, não deu para identificar, facilitou a jogada do gol. Depois disso o Islanders foi com tudo para cima, o Rangers estava desatento e levou pressão até o Islanders fazer seu primeiro penalty da noite. O Power Play foi ridiculo, mesmo quando chegou a ficar no 5 on 3, logo depois do término ainda Tavares pegou o puck e no 2 contra 1 marcou o gol de empate, 2-2. E para piorar de vez Boyes marcou virando o jogo, 3-2. O Rangers conseguiu um penalty e quando parecia que novamente o Power Play iria falhar Hagelin chutou o puck se enroscando com Nabokov, os jogadores do Rangers comemoraram, não foi marcado o gol, mas os arbitros fizeram a revisão que reverteu a marcação, 3-3. A partir daí o jogo se equilibrou, o Rangers teve algumas chances melhores do que o adversário mesmo quando esteve com um a menos em gelo.
O terceiro periodo pendeu para o Rangers, teve as melhores chances, ficou mais tempo na zona ofensiva, trabalhou o puck, Biron fez algumas defesas, o Rangers impôs-se na zona ofensiva nos minutos finais, mas o jogo acabou indo para o overtime.
O tempo extra foi tenso, o Isles dominou a maior parte, criou as melhores chances, mas Biron segurou o resultado pelo Rangers e Nabokov fez o mesmo, mandando o jogo para o shootout:

- Nabokov salvou / Nielsen marcou;
- Nabokov salvou /  Tavares marcou;
Fim de jogo Islanders 4-3 Rangers.

Não tem muito que falar, novamente o Rangers caiu de produção e dessa vez não conseguiu sair com a vitória. A derrota foi decepcionante porque o time podia ter vencido, foi melhor, mas vacilou no segundo periodo e perdeu no shootout. Diga-se de passagem que Biron escolheu um posicionamento muito adiantado nas duas tentativas, mas é claro que a culpa da derrota não foi dele.

O Rangers volta ao gelo no domingo, 17/02, as 20h contra o Capitals em Washington.

Let's go Rangers!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme