domingo, 3 de abril de 2011

Jogo sofrido, mas vencido!

O New York Rangers enfrentou o Philadelphia Flyers em mais um jogo de vida ou morte, na Philadelphia. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Mau começou o jogo, e Prust e O'Donnell foram para porrada, que foi mais um abraço do que porrada mesmo. Rangers começou melhor ofensivamente, conseguiu criar algumas boas jogadas, mas não levou tanto período. Com passar do tempo o Flyers equilibrou o jogo e conseguiram um power play pós um penalty de Callahan, mas nosso PK funcionou muito bem e matou. Rangers continuou tendo algumas poucas oportunidades, mas sem levar grande perigo, e o Flyers também, até que numa boa jogada pela borda do Flyers, mantendo o puck na zona, O'Donnel pegou de longe, Lundqvist defendeu, mas no rebote van Riemsdyk estava sozinho graças a uma péssima marcação de Eminger e abriu o placar. Jogo continuou equilibrado até os minutos finais, quando após um penalty de Carter e Coburn o Rangers ficou no 5-3, e at the buzzer, McCabe de longe empatou o jogo!

2 - Período Foi um período truncado, sem muita ação até mais da metade do período, até que numa jogada muito boa de Staal indo para o forecheck, o puck sobrou para Prospal que passou para Fedotenko a frente do gol e virou o jogo para o Rangers. Após o gol, Coburn deu um forte hit (mas limpo) em Fedotenko que caiu no chão e ficou vendo passarinho, para proteger seu companheiro Boyle caiu na porrada com Coburn, mas infelizmente perdeu a briga. Após isso o Flyers acordou e veio forte ao jogo, mas a defesa do Rangers fechou muito bem a frente do gol, bloqueou varios shoots e manteve a liderança do time.

3 - Período Flyers voltou com vontade de virar, e o time do Rangers de segurar até onde der... acabou dando merda. Num contra ataque do Flyers, McDonagh fez um erro de novato, foi para o banco quando deveria ter ficado no gelo, isso abriu um espaço ao mercenário do Zherdev que empatou o jogo. Flyers continuou a pressionar o Rangers, mas conseguimos segurar muito bem, até o final, sem ter nenhuma boa chance de revidar.

Overtime - No OT tentamos levar o jogo no OT, pois caso ocorra um empate de pontos lá no final da temporada, vitória no SO vale menos que no OT. Então o time tentou ir para cima, mas a defesa do Flyers trabalhou muito bem, e conseguiram alguns contra ataques bem perigosos, contudo Lundqvist tava lá e nossa defesa também.

Shootouts - Flyers começou com o mercenário, mas Lundqvist parou facilmente.Mesmo sem Zuka, marcamos com Christensen mete logo de cara, num belo fake dele que fez Bob tentar o poke check antes. Giroux tentou empatar, mas Lundqvist num bom poke check o parou. E Wolski matou o jogo!

ANALISE GERAL

Ataque podia ter ido melhor, achei que desapareceu quando era para ter sido um pouco mais decisivo que foi no terceiro período, contudo jogamos contra uma das melhores defesas da NHL, então dois gols até que está bom. Defesa foi sensacional! Bloqueou shoots, marcou muito bem, e apareceu ofensivamente também! Lundqvist não teve tanto trabalho, graças a defesa.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Marc Staal, que alémde fazer um incrivel jogo defensivo, ajudou no ataque também, indo para forecheck, e movimentou bem o puck até.

PRÓXIMO JOGO

Vamos enfrentar o Bruins, amanhã às 20 horas e 30 minutos.


Um comentário:

  1. Poxa ... Ficou difícil para os Leafs ... pelos meus cálculos ... só conseguimos nos classificar, se vocês perderem todos os jogos! São 5 pontos de diferença ... em 3 jogos! Parece que os Leafs acordaram para a temporada muito tarde!
    Vai ser um finalzinho de temporada emocionante!

    Parabéns aos Rangers pela vitória!

    Maple Leafs Brasil

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme