terça-feira, 5 de abril de 2011

INESQUECÍVEL!

Olá meu amigos! Foi difícil encontrar um adjetivo para descrever da melhor forma o que aconteceu no MSG ontem. O Rangers voltou de um 0-3 contra um dos favoritos do Leste e em cima do principal candidato do Troféu Vezina.
Após um início de jogo do Rangers, o Bruins foi lentamente tomando o controle e dominando as bordas, o que resultou numa pressão e em algumas falhas bisonhas de posicionamento da defesa. Isso resultou em 2 gols no fim do primeiro tempo. No segundo, o Rangers teve oportunidades e não marcou, e Boston foi lá e fez. A torcida ficou em silêncio, a equipe abaixou a cabeça por um momento. De repente entra no gelo a linha com Prospal-Stepan-Wolski, e eles dariam início a reação. Após uma grande jogada, mais uma, de Marc Staal, Wolski chutou, Thomas deixou o puck resvalar e sobrar proa Prospal, que marcou e inflamou a equipe. Antes do fim do segundo período, numa grande jogada de Stepan, que ganhou no físico da defesa do Bruins, e um belo passe de Wolski para Prospal marcar de novo na frente de Thomas. O Rangers finalmente começava a jogar como deveria, atacando a rede.
No terceiro foi adrenalina pura, uma luta imensa das duas equipes. Lundqvist se recuperou bem dos gols sofridos e fechou a nossa rede, dando tranqüilidade para buscarmos a vitória. Foi então que Calahan brigou pelo puck como nós gostamos de ver e deu um passe de costas que cruzou toda a área de defesa dos Bruins, que ficaram sem entender nada, e o puck cheio em Dubinsky, que com uma frieza incrível, fintou Thomas e marcou. O que parecia um empate heróico que iria se tornar uma prorrogação foi desfeito menos de um minuto depois, quando numa boa briga pelo puck no nosso ataque, Boyle passou para Sauer chutar e o puck passou por Thomas e entrou lentamente na rede. Foi um estrondo a vibração da torcida, barulho ensurdecedor, é playoffs!! E no fim, Fedotenko marcou um gol com rede vazia para fechar o caixão do Bruins e concretizar uma inesquecível noite no MSG, e mostrar para todos do que esse time do Rangers é feito, pois com todas as dificuldades e contusões durante todo o ano esses caras nunca desistiram de chegar ao objetivo.

Alguns comentários

Maravilhoso ver o Henrik fazendo dancinha antes de ir pro banco cumprimentar os companheiros, ele roubou o jogo de ontem e espero que comece a roubar séries de playoffs a partir desse ano.

Calahan sem raça é um jogador mais que comum, com raça é joga como um dos melhores.

Parecia que a derrota de ontem seria resultado de um estressante jogo contra os Flyers no domingo, mas esse time tirou uma energia num se de onde. Falar o que de Marc Staal? Mais de 35 minutos domingo e mais de 20 ontem ocm direito a +4 em plus/minus.

Prospal-Wolski-Stepan mostram uma química incrível, acho que Torts deve mantê-los.

McDonagh ficou perdido ontem, mas tem muito crédito, faz parte do aprendizado.

Eu não escrevi sobre o jogo de domingo, mas devo dizer agora que alguém do Rangers precisa quebrar a cara do Carccilo urgentemente.

A luta continua, quinta-feira tem o perigoso, porém eliminados Atlanta no MSG, então temos tempo para descansar e entrar com tudo no jogo.

Um comentário:

  1. Grande jogo de ontem a noite, o time morto no gelo é presa fácil, o time animado, motivado passa a ser um incrivel predador. Quando Dubinsky e Callahan jogam com vontade o time é outro. Mas o termometro ontem foi Stepan-Wolski-Prospal.

    Mais dois jogos, se vencer os dois podemos pegar os Bruins nos playoffs mas nossos adversários são os perigoso Thrashers e Devils.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme