quinta-feira, 7 de abril de 2011

Derrota e playoff ameaçado

Hoje no New York Rangers enfrentou o Atlanta Thrashers, sendo esse o penultimo jogo na temporada regular.
Para cobrir o lugar de Callahan, Torts optou colocar Dubinsky-Anisimov-Gaborik na primeira linha. Vamos ver como foi o jogo:

1º periodo:
O Rangers começou se consolidando no ataque e se defendendo com força e segurando o Thrashers na neutral zone.
A primeira grande oportunidade foi com Dubinsky jogando por trás do gol, trazendo o puck para o lado esquerdo e tentando um passe para Gaborik na frente do gol que Pavelec desviou com o Stick e Anisimov conseguiu o rebote que foi defendido por Pavelic.
Depois de alguns minutos de dominio o Thrashers conseguiu quebrar o bloqueio e começou a trazer perigo para o Rangers.
A partir daí o Rangers tentava atacar e fazia marcação na frente dificultando o jogo do Thrashers que mesmo assim trazia perigo.
Já com quase 13 minutos tivemos o primeiro penalty do jogo colocando o Rangers em Power Play. O Rangers pressionou e teve boas oportunidades salvas por Pavelec.
O relógio corria enquanto via-se os dois times tentando alcançar o gol, no final do periodo Lundqvist fez uma grande defesa e terminou 0-0.

2º periodo:
O periodo já começou com o Thrashers tendo duas oportunidades. O Rangers estava com de atacar, mas tentava furar a defesa do Thrashers.
Alguns minutos depois o Rangers conseguiu se estabelecer no ataque e levou perigo, mas o Thrashers respondia com perigo.
Então depois de dois chutes salvos por Lundqvist no terceiro não deu e o Thrashers abriu o placar. Pouco depois a defesa do Rangers errou e Ladd fez um belo gol, 2-0 Thrashers.
Pouco depois o Rangers entrou no Powerplay, mas Prospal acabou cometendo Penalty. Depois foi a vez de Lundqvist fazer uma bela defesa.
O jogo continuou dificil, Rangers e Thrashers levavam perigo. Girardi acabou cometendo um penalty e o penalty killing trabalhou bem e conseguiu forçar um penalty e colocar o jogo em 4-4 novamente.
Rangers então teve mais de um minuto e meio de Power Play, com uma grande oportunidade perdida por Dubinsky. Mesmo depois do power play a pressão continuou.
Nos ultimos segundos do periodo Boyle conseguiu um penalty e o Rangers terminou no Power Play.

3º Periodo:
O periodo começou com o Power Play do Rangers, mas o Thrasher novamente fez um bom trabalho de Penalty Killing.
O Rangers pressionou por alguns minutos, mas o Thrashers conseguiu mais uma vez quebrar a pressão e marcar 3-0.
Mesmo com a desvantagem o Rangers continuava a tentar o gol e Pavelec defendendo bem e algumas oportunidades disperdiçadas.
Pouco depois o Thrashers quase fez o quarto num wrap-arround, mas Girardi fez a leitura certa da jogada e defendeu o gol.
O tempo estava se esgotando e Pavelec defendia todos os pucks que ameaçavam o Thrashers e Lundqvist ainda fez uma boa defesa antes do fim.

Analise geral:
O Rangers não foi mal no geral, mas como diz o ditado quem não faz leva e isso aconteceu hoje. A linha Dubinsky-Anisimov-Gaborik foi bem, mas foi desmanchada no segundo e o Torts tentou algumas combinações que não deu certo.
Tiveram alguns erros na defesa, com isso tomamos o 2º gol, o primeiro e o terceiro na minha visão foram coisas do jogo.
Agora é erguer a cabeça e preparar para a guerra no sábado contra o Devils.

Destaque New York Rangers Brasil:
Eu vou dar o destaque para o Lundqvist, defendeu tudo que foi possivél.

Próximo confronto
O Rangers recebe o Devils no sábado ás 13:30 fechando a temporada regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme