quarta-feira, 13 de abril de 2011

JOGO 1: Fechamos até onde deu, mas não deu...


O New York Rangers enfrentou o Washington Capitals pelo jogo 1 dos playoffs 10-11. Vamos ver como foi esse primeiro jogo:

1 - Período Inicialmente o Rangers conseguiu parar muito bem o Capitals e o jogo ficou truncadinho, mas depois de 3 minutos o time do Capitals conseguiu se impor e pressionar mais o Rangers. Capitals teve dois power plays, um por too many men, e outro um penalty bobo de Zuka. Graças a um bom trabalho do nosso PK e de Drury matamos os penaltys. Até o final do período só deu Capitals, mas pararam na parede Lundqvist e na trave. Achei que a defesa estava um pouquinho nervosa, cometeualguns errinhos, mas nada que gerou algum gol. NOsso ataque quase nem apareceu, teve uma boa chance no começo do período, mas Neuvirth parou.

2 - Período Graças a problemas de Stream a galera perdeu boa parte do período, pelo que vi parece que o Rangers conseguiu chegar um pouco mais ofensivamente, mas nada do outro mundo também, quem foi melhor no geral foi o Capitals, e Rangers teve que se segurar por maior parte do período, e fez isso com sucesso.

3 - Período Rangers voltou mais ofensivo, e deixou o jogo um pouco mais equilibrado, e após uma boa jogada de Prust por de trás do gol, Wolski pegou o puck, passou a Gilroy que meteu de primeira e fez 1 a 0 Rangers. Após isso Rangers voltou a se segurar, ficou mais na retranca, e num puck perdido a frente do gol a defesa errou em não sair arrancando a cabeça de Ovechkin, e ele com tempo e espaço, pois para dentro e empatou o jogo.

Overtime - Logo no começo, Gaborik teve uma boa chance de marcar, mas parou em Neuvirth, no geral mais uma vez o Capitals foi melhor atacou mais e teve maior controle do jogo, enquanto o Rangers ficou mais na retranca e tentou aproveitar as poucas chances que teve, mas o time do Rangers não durou muito, e no final no final do primeiro Overtime, após Boyle se machucar depois de um Blockedshoot, uma troca rápida de passes e um furo da defesa que deixou Semin livre, ele meteu um forte chute e deu a vitória para o Capitals.

PLACAR NA SÉRIE

Washington Capitals 1 X 0 New York Rangers


ANALISE GERAL

Foi basicamente como nos ultimos playoffs, Caps veio e nós nos seguramos até onde deu. Lundqvist fez um bom jogo, manteve o time com chances até onde deu e a defesa achei que cometeu alguns erros, deixou alguns buracos, mas no geral foi bem até. O que acho que vai precisar ser mais efetivo é o ataque, que foi ridiculo! Fez um jogo muito ruim, não conseguiu manter o puck na zona ofensiva por muito tempo, e não criou pressão para cima do Capitals, precisa jogar com mais agressividade. E o time também precisa ser mais agressivo, tomamos alguns fortes hits e ficamos na miuda, precisa ir para cima.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Vou dar o meu destaque a Gilroy, que fez um bom jogo defensivo e movimentou o puck e foi agressivo no ataque também, fez o unico gol do Rangers no jogo.

JOGO 2

Ocorrerá na sexta feira, dia 15 de Abril, às 20h 30min, em Washington.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme