quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Christensen fora de 4 à 6 semanas

O center Erik Christensen irá perder de 4 à 6 semanas por causa de uma lesão no joelho.

Christensen, que jogou bastante tempo na 1ª linha junto com o Marian Gaborik, sofreu uma lesão de 2º grau no seu ligamento colateral médio (?) no joelho direito, durante a vitória do Rangers sobre os Devils. A lesão foi constatada em um MRI (?) na terça-feira.

O atacante de 27 anos, está na sua 2ª temporada com o Rangers, tem 6 gols e 8 assistencias em 37 jogos. Ele foi adquirido por waivers de Anaheim em dezembro do ano passado.

Fonte: ESPN.com

Agora o Juan ficou feliz. Acho que não vai mudar muita coisa, porque ele tava jogando na 4ª linha e temos Todd White e o Boogard, um ta sofrendo com lesão e outro não vem jogando muito, mas eles provavelmente vão jogar no lugar dele, ou até quem sabe o Tortorella não sobe alguem da AHL, nos próximos dias ficaremos sabendo.

2 comentários:

  1. ahahaah, to feliz agora!! aahh

    Mais falando serio, quando ele estava na linha com o Gaborik até que estava sendo muito importante para o time, contudo agora na quarta linha ele estaa muito apagado, então num acho que fará tanta falta.

    Acho que sobe mais um, fico em duvida do Kennedy, Grachev (embora digam que ele ainda não está preparado), se quisermos alguém mais experiente podemos chamar o Newbury ou o Jeremy Williams, Dale Weise é outra boa opção... enfim é esperar para ver

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme