sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Lundqvist frustado; Zuccarello joga bem

Henrik Lundqvist tomou 2 gols nas duas primeiras chances que o Lightning teve nos shootouts. E depois ele defendeu a quarta, a quinta chance. Foi assim até a 10ª chance, na 11ª Ryan Malone fez o gol.

Lundqvist está desapontado por não ter dado mais uma chance para o Rangers tenta fazer o gol e ganhar o jogo.

Os 11 rounds que teve no shootout ontem, empatou com o 6º mais longo shootouts da NHL e é o 3º mais longo da história do Rangers. E o Lundqvist foi o goleiro nesses 3 shootouts.

Zuccarello

Mats Zuccarello sabia que quando deixou a liga Sueca de hóquei para assinar por 2 anos, 3.5 milhões de dólares com o Rangers, ele tinha que se adaptar com o jogo mais físico que é jogado na NHL.

O Hobbit Noruegues, como é chamado, fez a sua estreia na NHL ontem depois de ser chamado pelo Tortorella por causa da lesão do Marian Gaborik.

"Provavelmente vai ser rápido[ a adaptação]" disse Zuccarello, que comprou ingresso para o irmão, a mãe e o padrasto, todos da Noruega.

Zuccarello tem 23 anos, tem 13 gols e 11 assistência em 32 jogos pelo Connecticut (AHL). Ele tem 11 gols e 11 assistências nos últimos 20 jogos.

Gaborik

O técnico John Tortorella disse que espera que o Gaborik volta ao lineup contra o New York Islanders na segunda.

Fonte: ESPN.com e northjersey.com

Lunqvist ama demais o Rangers, o cara joga com raça todos os jogos, realmente da o sangue por esse time. O cara ficou triste de não ter dado mais uma chance para o Rangers, isso foi sensacional. Já gostava dele, agora gosto mais ainda. MITO!

Zuccarello jogou muito bem ontem, fez um golaço nos shootouts. Mas o problema é o tamanho, mas pra mim, não vai ser muito problema, pois o St. Louis do Lightning é pequeno e joga muito.

Com o Gaborik voltando, vamos ver o que o Tortorella vai fazer, se vai deixar o Zuccarello, ou se vai descer ele para pegar mais experiência e se adaptar mais. Vamos ver o que ele vai fazer, mas acho que ele vai descer o Hobbit para AHL. Isso é a minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme