domingo, 5 de dezembro de 2010

Ataque joga mau, e Rangers perde por 3 a 1 para o Sens


O New York Rangers enfrentou o Ottawa Senators, e jogamos pela segunda vez na temporada com nossa terceira camisa. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Ottawa começou melhor, teve algumas boas chances no começo do jogo, mas Lundqvist fez boas defesas e manteve o jogo empatado, e Torts não gostando do que via com pouco tempo pediu timeout. Time voltou um pouco melhor, mas o Senators continuou tendo as melhores chances de marcar, mas pararam em Lundqvist. Contudo a melhor chance de fazer foi do Rangers num 3-1, mas Laclaire defendeu. Ataque no geral fez um período fraco, podia ter feito mais pressão no Laclaire.

2 - Período Rangers começou meio apagado de novo, e teve um powerplay para tentar acordar aos 3:21, contudo deu tudo errado, erro do Stepan cedendo um turnover, Chris Kelly tomou o puck, foi sozinho meteu um belo shoot e fez shorthander. Senators continuou melhor, tendo mais chances, mas Lundqvist fechando o gol muito bem, enquanto nosso ataque tinha poucas oportunidades, até que penalty do Fedotenko, e num contra ataque rápido shorthander, Rangers ficou 2-1, e chutaço de Prust empatou o jogo! Rangers acordou no ataque tendo boas chances, uma delas num 3-1 que num deu em nada, outro num breakway do Gaborik que sofreu um hooking mais os juízes num deram nada, e Stepan na cara do gol deu dois shoots mais Leclaire defendeu os dois, fazendo um bom período.

3 - Período Ataque começou melhor, time começou melhor, tendo mais chances, um pouco graças aos powerplays que tivemos, mas não conseguimos fazer nada, paramos no Leclaire, e com o passar do período ataque foi perdendo o ritmo do começo, mas pelo menos estávamos conseguindo segurar o placar, até que numa jogada do Ruutu vindo pelas bordas e passando por trás do gol, muito mau marcado, ele achou Kelly na frente do gol, que um passe rápido fez 2 a 1 Senators com 2 minutos para acabar. Lundqvist foi para o gol, tentamos marcar, mais ele de novo, o carrasco do jogo, Kelly fez o Hat-Trick empty net para acabar com o jogo.

ANALISE GERAL

Jogo muito fraco do Rangers, defesa até que foi fazendo um bom jogo, Lundqvist pegou tudo que deu hoje, mas faltou raça no time, tava muito apagado hoje, ataque fez muita pouca coisa, primeira linha sumiu no jogo hoje, e uma das melhores se não a melhor linha foi a terceira. PK até que foi bem, contudo powerplay podia ter ido melhor.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Vou dar o destaque a Brandon Prust que fez um bom jogo, fez um gol.

PRÓXIMO JOGO

Jogaremos contra o Ottawa Senators no dia 9, às 22:30 pelo horário de Brasilia, em Ottawa, chance de revanche! GO RANGERS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme