quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Lundqvist sensacional e Rangers bate o Devils por 2 a 1


O New York Rangers enfrentou o New Jersey Devils pela batalha do Hudson em New Jersey. Por mais um jogo Michael Del Zotto ficou de fora, parece que ele anda cometendo muitos erros nos treinos também, e estão considerando até a possibilidade dele ir para o CT Whales. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período O Devils começou melhor, muito agressivo no ataque, bem no forecheck, e teve as melhores chacnes para fazer. Lundqvist até estava indo muito bem, e no geral fez um belo período, manteve o time no jogo. Contudo ele cometeu um pequeno erro, num shoot cruzado do Kovalchuk (se não me engano), Lundqvist era para ter segurado o puck, acabou soltando, deixou para uma confusão na frente do gol, e com ele fora de posição o Devils fez o primeiro. Contudo o time deu uma resposta rápida (graças a um grande erro da defesa do Devils), num contra ataque de Prust, três jogadores forampara cima dele, Prust foi esperto, passou rapidamente para Fedotenko, que no 2-1, deu um fake no defensor do Devils, passou para Boyle que num shoot baixo empatou o jogo. Depois do gol o jogo ficou um pouco equilibrado, contudo mais ao final do período o Devils veio para cima, contudo Lundqvist parou tudo.

2 - Período Devils começou mais uma vez muito bem, pressionando de mais o Rangers, e dando chances em contra ataques e também nos power plays. Lundqvist fez um parou tudo! E numa jogada do rangers tentando manter o puck um pouco mais no ataque, tentando presisonar, passe de Stepan na borda esquerda para Dubinsky atrás do gol, ele passou para Rozsival na slot direita, que deu um shoot de primeira que desviou no Greene e entrou. Rangers teve até que um bom jogo ofensivo nogeral, teve várias boas chances de fazer, contudo Devils foi no geral melhor, aproveitando alguns erros na zona neutra e teve alguns contra ataque perigosos também, todos parados por Lundqvist que fez um período sensacional. Tivemos uma briga também, entre Zubrus e Boyle.

3 - Período Devils até tentou vir para cima,contudo não teve mais a intensidade ofensiva dos outros períodos, defesa do Rangers parou bem o Devils e Lundqvist também. O ataque do Rangers até teve boas jogadas contudo perdeu uma grande chance após Arnott fazer um holding e elogiar o juiz ele ficou por 4 minutos descansando, contudo o Rangers não fez quase nada, foi ter uma boa chance apenas com Gilroy que acertou a trave. Boyle fez mais um belo período junto de Dubinsky que fez o empty net goal no final do jogo para fechar em 3 a 1.


ANALISE DO JOGO

Rangers fez até que um bom jogo, foi mais na retranca em vários momentos foi pressionado pelo Devils, mas contou com uma grande performance de Lundqvist e a defesa que fechou muito bem também. O ataque aproveitou mais os contra ataques, não conseguiu pressionar muito o Devils, faltou um pouco mais de agressivo, mas até que foi muito bem, contudo senti faltado Gaborik que sumiu no jogo. Boyle fez mais um belo jogo, Prust também e Brandon Dubinsky.


DESTAQUE RANGERS BRASIL

Lundqvist foi simplesmente sensacional! Graças a ele o Rangers se manteve na frente do placar e venceu o jogo. Fez 43 defesas.


PRÓXIMO JOGO

Rangers só joga agora láaaa no ano que vem (como se fosse longe), no dia 1 de Janeiro de 2011, contra o Tampa Bay Lightning, na calorosa Tampa Bay, às 22 horas e 30 minutos. Onde acompanhar esse jogo? http://www.forumcenterice.com/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme