domingo, 12 de dezembro de 2010

Rangers detona o Capitals




O New York Rangers enfrentou o Washington Capitals, e de ontem para hoje, a mudança foi Gilroy fora de novo, e Eminger voltou a jogar. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Rangers começou melhor ofensivamente e foi assim pelo período todo, time conseguiu pressionar mais no ataque, foi bem no forecheck, e deu problemas ao Varlamov, contudo ele se saiu até que bem. Capitals teve o primeiro penalty, num peanlty necessário de Anisimov para parar Ovechkin que se continuasse muito provavelmente iria marcar. Rangers matou sem grandes dificuldades o peanlty. Pouco tempo depois Rangers teve um power play, contudo não foi muito bem, e sofreu até pressão shorthander. Depois do peanlty Capitals teve algumas chances, mas a defesa foi bem fechando a frente do gol, e quando deu um furo, Lundqvist fez uma bela defesa. Pouco tempo depois Rangers no ataque, forecheck de Frolov e Boyle, o puck sobrou para Prust do lado do gol, o puck tinha subido um pouco para ele, ele pois a mão, pois o puck no gelo, e deu um shoot bem colocado e fez 1 a 0 Rangers.

2 - Período Logo no primeiro minuto, Artem Anisimov com o puck na blue line de ataque, foi sozinho, quando chegou a marcação meteu um belo shoot e fez 2 a 0. Hannan fez um penalty, Rangers com o Power Paly, Staal de um shoot de longe, Gaborik desviou na frente do gol, e entrou. E não iria parar por ai, pouco tempo depois Dubinsky ia pelo centro sem muita marcação num contra ataque, deu uma paradinha, defensor ficou só olhando e ele deu um rapido shoot que passou pelo defensor e por Varlamov para fazer 4 a 0. ALgum tempo depois tivemos a primeira briga do jogo, Michael Sauer e Hendricks, Sauer começou bem tinha tudo para ser uma puta briga, mas Sauer caiu. Rangers continuou bem ofensivamente, e a defesa continuou fazendo um bom período também, até que num hit bem perigoso de Ovechkin no Girardi, ele foi ao chão, Dubinsky não estava se entendendo com o Poti, Ovechkin chegou meio de surpresa em cima do Dubinsky, começaram a brigar, Dubinsky conseguiu acertar forte o OVechkin uns dois socos e depois os dois cairam. Girardi depois fez um penalty, contudo não deu para o Caps, num contra ataque do Rangers 2 - 1, Boyle achou Staal na direita, Staal fez um belo drible na frente do Varlamov e ampliou para 5 a 0. Capitals teve outro penalty depois desse, teve algumas chacnes de marcar, mas Lundqvist tava lá!

3 - Período Foi um pouco mais equilibrado, Rangers não "ownou" tanto o Caps, num excelente passe de Dubinsky da borda para Ryan Callahan na frente do gol, ele fez 6 a 0. Jogo continuou quente, Avery apareceu no jogo, se meteu com Hendricks, pouco tempo depois tivemos uma briga entre os dois, bela briga. E antes dessa briga, Ryan Callahan forçou um turnover na zona neutra, contra atque 2-1 do Rangers, bela jogada do caly individual, e ele mesmo fez, 7 a 0. Jogo ainda quente, tivemos Prust e Chimera tomando um 10 minute Misconduct. O Caps até teve algumas chances ofensivas, teve alguns poucos momentos, mais parado por Lundqvist que fez algumas belas defesas e fez o shutout, vencendo por 7 a 0.

ANALISE GERAL

ISSO É O QUE EU QUERO VER!!!! Num precis ganhar de 7 a0 como hoje, pode até perder o jogo, MAS EU QUERO RAÇA!!!!! Hoje mostrou raça esse time, e conseqüentemente ataque funcionou, defesa funcionou, Lundqvist pegou tudo, tivemos um belo jogo fisico. Perdemos ontem 2 pontos a toa! Se o time tivesse jogado com mais raça ontem teríamos ganho sem grandes problemas. Simplesmente o time foi completo hoje, ataque, defesa, goleiro, jogo fisico, PK, quem sabe só o PP poderia ter ido melhor, alias precisa melhorar muito ainda!

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Bom, tudo bem que temos Ryan Callahan, Dubinsky, Lundqvist, e muitos outros, mas hoje tenho que dar destaque para Marc Staal e o jeitoque ele pareceu ofensivamente no jogo hoje, gostei muito, vem melhorando bastante e vem jogando até como eu esperava que ele pudesse jogar a temporada inteira, espero que continue assim.

BRIGAS












PRÓXIMO JOGO

Enfrentaremos o Pittsburgh Penguins no dia 15, às 22 horas. Conto com todos os Rangers Fans para entrar no Fórum center Ice http://www.forumcenterice.com/
Se você é um Penguin,ou conhece um Penguins fan chame seus amigos fans do Penguins também para participar!

FIM DA ZICA!

Primeiro jogo que o Rangers venceu com a terceira camisa



3 comentários:

  1. 7x0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sensacional

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo: 7x0 é bom demais, mas nunca tinha imaginado o Ovechkin brigar, hahahaha.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme