terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Frolov reclama do tempo de gelo



Alexander Frolov foi considerado a grande contratação do Rangers na off-season, vinha decaindo nas ultimas temporadas com o Kings, e a esperança era ele vir ao Rangers por 1 ano, fazer uma temporada que retomasse sua velha performance de goleador, e depois assinasse uma extensão. Contudo para quem acompanha o Blog e o time sabemos que não é isso que vem acontecendo, ele começou jogando na primeira linha com Gaborik, e após sua contusão, quando era para quem sabe ele carregar o time, quem carregou (graças a deus!) foi Callahan, Dubinksy e Anisimov e sim, Brian Boyle entre outros, mas nada de Frolov, fazendo um jogo mais apagado do que o outro, longe de ser o que esperávamos dele, mas sim um jogador que continua em decadência, e hoje é quarta linha do Rangers, junto com Anisimov (que está tendo que pagar o pato) e Boogaard (o mito das brigas)

E numa entrevista com o Russian's Sport-Express, ele ficou meio puto com o tempo que está tendo no gelo, e vamos ver como ela foi, usando o dicionário Veiga's Tradutor:

"- Um quarto da temporada acabou. O que você está achando de seu jogo?

Vou começar pelo time: Até agora estamos muito bem, segurando um lugar nos playoffs. Contudo não estou jogando o suficiente, e não gosto disso.

- O que aconteceu nos últimos jogos para você ser movido para a humilhante quarta linha?

Há alguns dias atrás eu tive uma reunião com Tortorella, em que ele falou que não tinha nada contra mim, e só estava tentando achar novas combinações. Ele disse que a distribuição do tempo de jogo depende apenas disso.

- Com o que você não está feliz?

É absolutamente inaceitável eu jogar 7,8 minutos por jogo, especialmente numa linha que entra para dar energia ao jogo, simplesmente isso não é meu jogo, o que eu falei ao técnico já. Contudo não tenho nada contra ele, apenas discutimos a situação, e ele prometeu que embreve a situação mudará, só preciso ser paciente e treinar duro.

- O que ainda não está funcionando?

Torts pede aos Wingers para trabalharem mais na defesa, e em comparação com LA, isso era difícil de ser pedido. Mas já me adaptei ao novo sistema, e comecei a entender melhor o que o técnico pede e ele parece estar satisfeito com minha performance, e prometeu que em breve me dará mais tempo no gelo.

- Você tem alguma reclamação a Tortorella?

Ele pede para eu chutar ao gol o máximo possível, até dos cantos, contudo me pede também para ficar na frente do gol para bloquear a visão do goleiro, estou tentando me reajustar.

- É possível comparar o que está acontecendo nesta temporada em New York, com o que aconteceu temporada passada em Los Angeles?

Não quero comparar as duas situações ainda, a temporada é longa.

- Você já teve alguma idéia de ser trocado?

Ainda não, espero que após minha conversa com Tortorella alguma coisa mude. Mas se tudo ficar igual começarei a pensar. "


Bom Frolov, é bom você acordar para a temporada também, num adianta pedir mais tempo de gelo e não fazer nada quando tem. Precisa jogar com mais raça e aparecer mais, mesmo que tenha pouco tempo, aparecer nesse pouco tempo. Boyle também tem pouco tempo as vezes, mas quando ele está no gelo aparece, é efetivo. Frolov está pedindo mais tempo de gelo, mas ele tem que ver que há jogadores fazendo uma melhor temporada que ele e merecem mais do que ele.

Na entrevista Frolov disse que parece que se ajustou já com o esquema do time (resumindo, depois que foi para quarta linha está acordando para a vida) , e quem sabe Tortorella vá dar uns jogos para ele com Gaborik e Christensen/Stepan no centro, mais ainda pode demorar alguns jogos, pelo menos no treino de hoje, do qual tivemos Drury de volta, as linhas ficaram assim:

Fedotenko-Stepan-Gaborik
Dubinsky-Drury/Anisimov-Callahan
Avery-Boyle-Prust
Frolov-Christensen-Boogaard/White

White foi mandando para waivers, mas treinou.

E NÃOOOOOOO!! DRURY NA SEGUNDA LINHA NÃO!!!! VAI ACABAR COM O BOM COMEÇO DO DUBI E CALLAHAN!!!!

Frolov continua na quarta linha, e só para continuar, temque dar mais uam chance para ele quando Torts achar que ele merece uma nova chance,se der e ele não aproveitar, é hora de pensar em troca-lo.




4 comentários:

  1. Se o Frolov pedir pra ser trocado, deve ficar encostado em NY, aí, KHL pra ele

    ResponderExcluir
  2. Achei esse site hoje, bom saber que a nova geração curte hockey e o Rangers.

    Legal a idéia do site. Só tem que tomar cuidado com os erros de português e sintaxe.

    fora isso, bom trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Frolov tem que acorda, como dito na matéria, os poucos minutos que ele tem no gelo ele tem que aproveitar e jogar com raça e com isso vai subindo nas linhas.

    O Drury que tinha que jogar na 4ª linha, não sei o que o Anisimov ta fazendo na 4ª linha

    ResponderExcluir
  4. Vlw Berna.. qualquer correção "gritante" que você queira fazer, por favor dê um toque que eu corrijo.

    Eh, a volta do Drury vai fuder tudo! Ele é o pior center que nos temos em questão ofensiva, vai ser um puta pepino para o Torts resolver.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme