sábado, 27 de novembro de 2010

Rangers vence o Predators no shootout


O New York Rangers enfrentou o Nashville Predators, em Nashville. Rangers não contou com Gaborik no lineup por causa de um resfriado, e Boogaard não jogou por contusão. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Infelizmente não vi o primeiro período, alias, vi, mas só os cinco minutos final, e vi a briga do Avery e Tootoo, e Prust e O'Brien. Pelo que vi nos melhores momentos, o primeiro gol foi um erro do Girardi de marcação, acho que o puck não ia parar no Wilson e quando foi ele estava a frente do Girardi, teve um bom espaço e marcou. Jogo bem fisico também, que deu resultou nas brigas também.

2 - Período Com pouco tempo de período, Pekka Rinne fez um penalty de europeu, e pegou o puck fora do trapézio. Rangers conseguiu pressionar até o Preds mas nada conseguiu. Fizemos dois penaltys, com Frolov e depois de matar, e mais uns minutos com Boyle, mas Preds não marcou também. Ambos os times tiveram poucas chances ofensivas, as melhores foram do nos powerplays, mas no 5-5 foi marcado por grande performance defensiva de ambos os times. No final do período Rinne fez ouro penalty, mais Rangers de novo não marcou, mas conseguiu pressionar bem o Preds.

3 - Período Comecinho o Preds teve algumas chances, mas foram parados por Lundqvist, período depois continuou equilibrado, até que Fedotenko fez um penalty, mas matado pelo Rangers. Num bom shift do ataque do Rangers, puck sobrou para Callahan na frente do gol, que meteu um belo shoot e empatou o jogo. Jogo continuou bem equilibrado, com ambas as defesas fazendo um bom jogo, contudo Rangers quase fez um erro fatal ao trocar as linhas na hora errada, mas King tava lá! E o jogo foi para o Overtime.

Overtime - O Preds teve mais a posse do puck, mas não conseguiu fazer muita coisa, deu apenas um shoot ao gol, e um shoot perigoso, defesa estava fechando do lado esquerdo, e alguém do Preds passou para O'Reilly (?) que deu um forte shoot defendido por Lundqvist.

Shootout

Com Christensen, numa belo fake conseguiu fazer Rinne se adiantar e fez 1 a 0 Rangers
O'Reilly num wristshoot tentou bater o gloveside, mas Lundqvist conseguiu defender
Derek Stepan tentou dar um shoot forte na gloveside, mas Rinne defendeu
Goc tentou dar um fake e por na pad direita de Lundqvist, mas King defendeu
Callahan tentou dar um fake e por no lado esquerdo de Rinne, mas foi defendido
Erat deu um bom shoot, mas Lundqvist defendeu e deu a vitória ao Rangers por 2 a 1


ANALISE DO JOGO

Jogo bem defensivo, e nossa defesa se saiu bem até, apesar do erro do Girardi, se num fosse aquilo teríamos grandes chances de um shutout. Ataque num foi lá essas coisas, ainda sem Gaborik, não conseguimos pressionar bem o Preds, que com sua forte defesa parou sem grandes dificuldades o Rangers durante boa parte do jogo, mas ainda assim empatamos o jogo no terceiro.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Vou dar o destaque a Henrik Lundqvist que fez 29 defesas, jogou muito no shootout, e manteve o time no jogo em alguns momentos importantes.

PRÓXIMO JOGO

Vamos jogar contra o Pittsburgh Penguins na segunda-feira, dia 29, às 21 horas pelo horario de Brasilia, no Madison Square Garden


3 comentários:

  1. Estou com problemascom os links, então fiquei ouvindo até quase o final do segundo, e pelo que ouvi foi um achado essa vitória, pq o jogo foi fraco .
    Contra o Pit é as 22:00 infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. eh, foi um jogo bem chato, bem truncado, esperoque a defesa jogue bem como jogou contra o Pens, contudo ataque vai ter que aparecer mais

    ResponderExcluir
  3. Foi um jogo truncado, mas a melhora da defesa é algo a se comemorar

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme