sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ridículo 10-11


O New York Rangers enfrentou o Colorado Avalanche, com Craig Anderson voltando ao gol do Avs, depois de perder 10 jogos por contusão. E White entrou no lugar de Boogaard na quarta linha. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Jogo começou mais equilibrado, times ainda se conhecendo, mais ao passar de um tempinho Avalanche teve os melhores shifts, melhores chances de marcar, até um powerplay tiveram num penalty de Girardi. Contudo Lundqvist fez um bom período e parou o time do Avalanche. Defesa do Rangers deixou alguns buracos na frente do gol, mas Lundqvist parou. Depois de um tempo Rangers teve algumas boas chances, Rangers fez um bom período no forecheck, levou um certo perigo ao Avalanche, mas Anderson fez um belo período.

2 - Período Com pouco tempo de jogo, puck sobrou para Stewart na zona defensiva do Avs, ele com uma inrivel velocidade deixou Del Zotto pelo caminho que não conseguiu dar o hit, um erro feio, cedendo um 2-1, Stewart passou para Jones que pois para dentro. Algum tempo depois, Rangers continuou jogando nada, num contra ataque de velocidade do Avs, Duchene fez um belo passe para Porter que ampliou para 2 a 0. Algum tempo depois, outro contra atque, Duchene num shoot forte, Del Zotto num bloqueio ridículo, parecia mais que tava amarrando cadarço do patins do que bloqueando o shoot, e entrou. Nessa Lundqvist foi polpado para o jogo de amanhã, e entrou Biron, que pouco tempo depois, shoot longo de Shattenkirk, puck parece que desviou em alguém, e acabou entrando, mas Biron dava para ter pego, num fechou as pads direito, contudo estava sem visão do shoot também. Rangers simplesmente não fez nada período inteiro, O período mais ridículo da temporada, time dormiu geral, ataque não fez nada.

3 - Período Com pouco tempo de jogo, Winnik toma o puck de Girardi na blueline, tem um breakway, e faz entre as pernas de Biron. Minutos depois, Stepan na zona de ataque do Avalanche, fez uma excelente jogada individual da slot até o centro do gelo, e deu um chutaço que bateu Anderson. Rangers até teve algumas oportunidades ofensivas, mas no geral não conseguiu fazer nada, terceiro período foi mais um martírio, para a espera do final do primeiro jogo Ridículo da temporada 10-11

ANALISE GERAL

Primeiro período até que o time estava indo bem, tinha conseguido dar um perigo para Anderson que tinha feito grandes defesas, mais no segundo período desapareceu geral, não conseguia dar perigo algum a Anderson, não conseguia fazer pressão, e tomou muitos contra ataques mortais do Avalanche, que contou com uma grande atuação do jovem Duchene. Defesa bobeou emalguns lances, e faltou raça para esse time! Coisa que tivemos contra o Pens o Oilers, e começamos a perder contra o Bruins, e agora perdemos contra o Avs, tem que retomar aquela raça, e achar mais consistência, que é como Lundqvist disse, time do Rangers é bom, mas precisa de consistência.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Num jogo desse é difícil de dar um destaque, mais vou dar a Derek Stepan que fez até que um bom jogo, e conseguiu marcar um belo gol.

PRÓXIMO JOGO

Jogo imperdível, amanhã às 23 horas pelo horário de Brasilia, contra o Minnesota Wild, a volta de Boogaard e Gaborik a Minnesota, pela primeira vez, afinal ano passado Gaborik estava machucado e não jogou contra o Wild.

PLANTÃO RANGERS BRASIL

Prust se machucou durante o jogo, creio ser duvida para amanhã, mais informações a qualquer momento.

-----------------------------------

E entrem nos links a cima eim, não puis ai a toa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme