sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tortorella bravo com Gaborik

O técnico do New York Rangers, John Tortorella, deu uma bronca nos jogadores do Rangers, depois de perderem para o Tampa Bay Lightning por 5-3 na quarta-feira.

"A gente não conseguia dar um passe" disse Tortorella, de acordo com o New York Post. "Nós não vimos a cor do puck. A gente parecia um time morto nos dois primeiros períodos. Porque? Eu não sei... Eu queria saber essa resposta.

"Eu sei que alguns jogadores estão cansados, mas vocês não podem usar essa desculpa. Existe um grupo, uma parte está dando o sangue para o time. Nós precisamos que a outra parte jogue com vontade o próximo jogo".

Tortorella está muito bravo com o Marian Gaborik.

"Ele era pra ser o nosso melhor jogador" disse o técnico. "Eu vi os melhores jogadores deles [do Tampa], e eles estavam jogando muito bem. Eu não vi os meus melhores jogadores no gelo ontem".

Fonte: ESPN.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme