segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rangers perde para o Penguins por 3 a 1


O New York Rangers enfrentou o Pittsburgh Penguins, e contamos com a volta de Marian Gaborik. Vamos ver como foi o jogo:


1 - Período Período bem equilibrado, diferente do último jogo, o Rangers conseguiu chegar mais ao gol, e foi um período bem equilibrado, Rangers teve boas cahnces de marcar, mas Fleury fez um bom período, e fez boas defesas para manter o time. Já o Penguins teve as chacnes do ataque e contou com um erro do Rangers, por parte do Fedotenko que ia pegar o puck no alto, pegou só que quando ia por no gelo, tinha um jogador do Rangers que o atrapalhou, e acabou sobrando para Talbot que pegou o puck e fez 1 a 0 Penguins. Período contou com um lance bem polêmico, entre Crosby e Callahahn no centro do gelo, em que Crosby fez um penalty duro no Caly contudo os juízes deram penalty ao Callahan por interferência, ainda bem que o PK fez um belo trabalho. Pouco tempo depois tivemos uma briga entre Prust e Rupp, Prust mostrou muita raça na briga com Rupp que era maio que ele, mas mesmo assim foi uma briga bem equilibrada

2 - Período Comecinho do período estava até equilibrado, Rangers tinha umas chances no ataque, e tomava pressão, mas teve uma hora que Penguins parecia estar de PP, era só pressão do Penguins e num passe de backhander do Crosby a Letang, ele deu um shoot rápido, e fez 2 a 0. Pouco tempo depois contra ataque do Penguins puck sobrou para Conner que conseguiu esperar o bloqueio do Eminger e dar um belo shoot para fazer 3 a 0. Logo no face-off Avery e Kannedy brigaram, Rangers tomou mais pressão, e Lundqvist fez belas defesas para manter o time no jogo, e com o tempo time foi acordando ofensivamente, mas Fleury tava pegando tudo, mas num passe longo de Rozsival ele achou Gaborik no lado esquero que num belo shoot diminuiu.

3 - Período Rangers teve maior posse do puck durante o período, foi tentar buscar o resultado, trabalho bem o puck, mas faltou mais chutar, um time que estava por 2 gols atrás dar apenas 12 shoots, e contra um goleiro que está pegando fogo, fica difícil de conseguir fazer alguma coisa, e não fizemos, embora tenha tido boas chances, não conseguimos marcar, e perdemos por 3 a 1.

ANALISE GERAL

Time num fez um jogo tão ruim, mas podia ter sido bem melhor. Lundqvist achei que fez sim um bom jogo, fez defesas importantes e deu a raça no gelo. Defesa no geral até que foi bem, contudo o time tomou muita pressão do ataque do Penguins, principalmente no segundo período, o Rangers não teve personalidade nesse período, fez o jogo do Pens, e tomou os gols que foram decisivos. Ataque como disse faltou chutar mais, ainda mais contra um goleiro que está vindo de uma boa campanha, faltou fazer o Fleury trabalhar mais, e por mais jogadores a frente do gol para atrapalhar ele, no powerplay também, Rangers não conseguiu fazer muita coisa nos PPs.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Vou dar meu destaque para o Sean Avery, tudo bem que ele não foi O melhor jogador do jogo, contudo ele vinha meio apagado ultimamente, hoje apareceu mais, e dou meu destaque a ele. (Qual é o seu?)

PRÓXIMO JOGO

Ranges enfrentará o New York Islanders na quinta feira, dia 2 de Dezembro, às 22 horas, no Nassau Colissium.

---------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme