segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Biron joga muito no terceiro, e Rangers vence o Flames


O New York Rangers enfrentou o Calgary Flames, jogo que contou com Prust reencontrando seu ex-time. Por mais um jogo o goleiro titular foi Martin Biron, e Boogaard jogou no lugar de White na quarta linha. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Com pouco tempo de jogo, tivemos um power play, mas não aproveitamos, contudo serviu para impor um jogo ofensivo, Rangers conseguiu fazer uma boa pressão no Flames, tivemos grandes chances de marcar, mas paramos no Mikka Kiprursof que fez um belo período. E o time teve maior posse graças a um bom jogo na zona neutra, contudo quan do Flames passou para nossa zona de defesa teve algumas chances, mas não fizeram nada. A maior pressão do Flames foi no final do período num penalty de Callahan, mas não converteram.

2 - Período No primeiro minuto Flames teve umas duas chances, depois disso Rangers teve o momento do jogo, e num turnover na zona neutra, Boyle e Fedotenko no 2-1, Boyle chutou e o jogador do Flames pois para dentro. Logo depois por pouco Flames num faz, mas Biron tava lá! Contudo pouco tempo depois, Flames com a posse do puck na slot da defesa deles, contra ataque rápido com um erro do Coaching Staff de trocar a linha na hora errada, e 3-1 para o Flames, e Jarome Iginla pois para dentro. Flames se empolgou teve mais algumas boas chances, conseguiu pressionar, mas não fizeram nada. E depois de um hit forte do Callahan no Glencross, o Glencross ficou putinho tentou revidar mais fez penalty no Caly. E logo no face-off puck na ponta para Girardi que meteu um shoot forte que bateu na luva do Kiprursof e entrou. Período continuou equilibrado até o final, ambos times com boas chances, e do lado do Rangers alguns erros preocupantes na defesa, que ainda bem, não foram aproveitados.

3 - Período Período que o Flames foi buscar o resultado, e foram mesmo! Pressionaram mais, tiveram as melhores oportunidades de marcar, e jogo ficou bem tenso nesse período, bem físico, vários hits fortes nas bordas, e em um hit no meio do gelo, Marc Staal deu um hit na cabeça do jogador do Flames (se não me engano no Glencross), Staal não tomou penalty mas creio que a liga irá investigar,qualquer noticia postoaqui no Blog. Depois desse hit jogo ficou mais tenso ainda, e para diminuir um pouco, Torts leu o Fórum Center Ice, e pois Boogaard no gelo, que queria brigar com todo mundo do Flames, mas ninguém foi macho de encara-lo. Rangers teve algumas chances de matar o jogo também, só que menos chances do que nos outros períodos, o time que teve mais foi o Flames, mas pararam na parede Martin Biron, que venceu o jogo para o Rangers no terceiro período.


ANALISE GERAL

Bom jogo até do Rangers, achei que a defesa podia ter sido melhor, ter protegido mais o Biron, mas num foi tudo de ruim também. Ataque dava para ter feito o terceiro, teve boas oportunidades para isso no segundo e primeiro, quem sabe podia ter chutado mais, contudo time manteu uma boa posse do puck, e foi bem.

Mesmo sendo um jogo bem físico tivemos apenas 2 powerplays para cada lado, Rangers conseguiu matar bem os penaltys, vem muito bem oPK, e o PP fez um bom trabalho, e marcou um gol.

Em alguns lugares até criticaram a Martin Biron como titular, é o segundo jogo seguido que ele começa, mas ele mostrou o porque Torts confia nele, e fez um excelente jogo. E vale pensar, os jogos que Henrik num joga agora, ele descansa para o final da temporada que vai ser importante ter ele totalmente descansado e em sua melhor forma, e também nos playoffs.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Martin Biron que fez 31 defesas, tomou um gol, apareceu no terceiro período com defesas importantes e garantiu a vitória para o Rangers.


PRÓXIMO JOGO

Rangers pega o Tampa Bay Lightning na quarta-feira dia 24 de Novembro às 22:30, em Tampa Bay.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme