sábado, 27 de novembro de 2010

Análise Rangers vs Panthers

Primeiro peço desculpas ao Juan e aos fans do Rangers, pois prometi a mim mesmo que faria uma rápida análise, mas fiquei fora o dia inteiro!

Dito isso e sem mais delongas, tecerei algumas palavras sobre o jogo:

Pra começo de conversa nosso time "chutou" 15 vezes ao gol e eles 40. Conclusão obvia: The King is Back ( pelo menos por um jogo). Ele foi o destaque do jogo e na minha opinião o 1 período que decidiu o jogo, com o Rangers segurando muito bem a pressão. Primeiro período foram 15 x 5 com relação aos "chutes", além de uma double minor do querido Avery - que logo aos 6 minutos de jogo deixou nosso time em desvantagem
Mas nosso rookie conseguiu marcar um logo após salvarmos o Powerplay deles - quebrando completamente a moral do time deles que estavam pressionando e levaram um gol. O gol foi de rebote aquele famoso lance que um jogador chuta fraco pro goleiro devolver e alguém aproveitar, e tava lá nosso garoto!

O segundo foi parelho, sem gols.
No terceiro Cali no PowerPlay fez um belíssimo gol de redirection ( serio vejam o vídeo, foi bonito), e pra matar Prust de SH.

Olha, Resumindo, Gaborik saiu devendo, Frolov tb, não jogaram mal, mas se espera deles um pouco mais em produção de gols.
A linha principal sofreu alterações então o trio Dubi - Cali - Anisimov foi desfeito acho que até na tentativa de "ajudar" as outras linhas a entrarem no jogo.

Confesso que se o Panthers tivesse feito primeiro não sei que rumo teria tomado a partida, mas nosso goleiro estava bem e conseguiu segurar , quebrando a sequencia ruim em que ele estava! (alias se o Panthers não fosse tão fraco acho que seria outra história)

Nossos times especiais funcionaram, e isto em jogos mais pra frente, como em jogos iguais de playoffs, é fundamental e é algo que se tirou de positivo da partida!

Agora e ver se o time consegue uma sequencia contra outro adversário que não vem bem: Predators

Então é isso GO RANGERS! Ahhhh e os melhores momentos e scoreboard estão no post logo abaixo!

Um comentário:

  1. Vlw João!!!!

    Po ODIEI Ver Anisimov na terceira linha, se isso é ajudar, Tortorella precisa rever o sentidode ajudar viu...

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme