domingo, 14 de novembro de 2010

Gaborik faz Hat-Trick, Frlov dois, e Rangers goleia o Oilers


O New York Rangers jogou contra o Edmonton Oilers do ex-técnico Rangers, Tom Renney. Contamos com Derek Boogaard de volta ao gelo. Vamos ver como foi o jogo:


1- Período Rangers começou bem, e com pouco tempo de jogo, Gaborik liderando o contra ataque pela esquerda deu um shoot, Khabibulin defendeu, Chirstensen no rebote mandou para fora, mas Frolov e ele foram para o forecheck, um excelente trabalho atrás do gol, Frolov achou Gaborik sozinho do lado direito do gol, que pois por debaixo do Khabibulin. Rangers teve mais boas cahnces de marcar durante o período, mas Khabibulin estava lá. Defesa do Rangers fez um bom trabalho não cedendo nada ao Oilers, que mesmo com 2 power plays, fizeram apenas 4 shoots no período todo.

2 - Período Começou tudo dando errado para o Rangers, com 2:45 Erbele vindo por trás do gol achou Ryan Jones no lado direito de Biron, dfesa estava mais tentando bloquear o passe esqueceu ele lá meio sozinho, e com lindo passe de Erbele, Oilers empatou. 28 segundos depois Contra ataque do Oilers Horcoff num shoot longo, desviou no Staal, Biron achou que ia ser mais rápido o shoot, acabou não vendo o puck e entrou. Contudo Rangers reagiu, foi para cima, pressionou o Oilers, mas Khabibulin estava fazendo um bom jogo, até que num passe interceptado por Christensen na zona neutra, ele rapidamente passou para Gaborik, num breakway bateu Khabibulin! E 25 segundos depois (mau deu para eu comemorar com a galera no Fórum Center Ice), contra ataque do Rangers 2-1, Fedotenko pasou para Boyle que num chutaço virou para o Rangers. (Agora acabou né?) NÃO!!!! Rangers teve o power play, conseguiu pressionar muito bem, não fez o gol, mas continuou a pressão, e Stepan da slot, num passe sensacional para Anisimov no lado direito do gol, Anisimov pois com o patins para dentro. E faltando três segundos para acabar o período, lindo passe de Christensen para Frolov na frente do gol, que deu só um toque para dentro. Resumindo, Rangers começou fazendo nada, dormindo, mas deu uma virada sensacional!


3 - Período Mau começou o período e tivemos uma briga, e que briga! Boogaard Vs McItyner, e essa deu Boogaard! Período começou igual o primeiro, Rangers estava tendo as melhores chances, mas também num estava humilhando que nem no segundo, tivemos a superioridade, mas não tanto superioridade. Aos 8 minutos de jogo, Boogaard e McItyner voltaram ao gelo, e voltarama brigar, briga que dou um pouco de vantagem ao McIntyner. Mas vocês acham que a porrada acabou? NÃO!!!! E começou tudo quando Sean Avery deu um hit limpo, mas forte em Fraser nas bordas, Peckham não gostou, ele e Avery ficaram conversando, Avery tirou a luva rapidamente e meteu um de direita no Peckham que foi ao chão. Avery expulso, mas acho que Cogliano foi lá chingar ele na porta dos vestiários, Avery voltou até a porta, não ao gelo, e começou uma confusão danada, entre todos jogadores no gelo, Prust brigou com Tortini, teve uma confusão na frente do banco que os jogadores do Rangers sentados estavam tentando entrar, enfim... depois posto o video.

Pouco tempo depois disso, Frolov intercepta o puck na zona de ataque e mete um belo de um shoot para ficar 6 a 2. Nem um minuto depois, outro turnover do Oilers, na blueline da zona de defesa deles, Rangers recuperou o puck, passou para Fedoteno na frente do gol, que ampliou para 7 a 2. E para fechar, Gaborik em outro breakway, fez o Hat-Trick!!!!


ANALISE GERAL DO JOGO

Acho que num dá para escrever mais do que já escrevi, mas resumidamente ataque jogou de mais, pressionou o jovem time do Oilers, que pressionado, fez muitos erros, deu até dó de ver, muitos erros mesmo, e Rangers aproveitou, primeira linha Frolov-Christensen-Gaborik num jogo sensacional, Chirstensen alias num puta jogão! Calando minha boca.Frolov jogando hoje o que se esperava dele na temporada, esperoque continue assim. Fedotenko também, e a terceira linha também no geral, Boyle-Prust-Fedotenko, e a segunda também fez um belo jogo. Defesa quase num teve trabalho, muito bem na zona neutra, e na zona de defesa teve pouco trabalho, Biron tomou apenas 21 shoots.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Essa vai ser foda, e para num gerar polêmica vou de a primeira linha inteira! Pronto!! Frolov com 2 gols e 2 Assistências, Chirstensen com 3 assistências, Gaborik com Hat-Trick e uma assistência.


PRÓXIMO JOGO

Amanhã, contra o Pittsburgh Penguins, no Madison Square Garden, às 22 horas (CQC vai ficar na saudade)


Um comentário:

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme