quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Rangers perde para o Bruins na estréia da nova camisa


O New York Rangers enfrentou o Boston Bruins, jogo de estréia da Heritage jersey do Rangers, que comemora os 85 anos do time. Para esse jogo Rangers pois Boogaard no lugar de White na quarta linha. Vamos ver como foi esse jogo:


1 - Período Período bem equilibrado, Bruins conseguiu até pressionar, teve algumas chances, acho que o puck bateu na trave umas duas vezes durante o período todo, mas não marcaram nenhum. Defesa do Rangers fez um bom trabalho até parando o Bruins, contudo deixou alguns buraquinhos em alguns momentos, mas nada tão gritante que nem já fez em outros jogos. O ataque do Rangers foi bem, conseguiuchegar ao gol, mas teve horas que faltou coragem de chutar,tivemos uns 2, 2-1, e na hora H, uma Chirstensen com gol aberto, acabou passando, e no outro Frolov não tinha muito espaço para passar, podia ter chutado, e acabou passando. E Bruins contou com bom trabalho de Thomas também.

2 - Período Comecinho do período estava até equilibrado, ambos os times presentes no ataque, e numa jogada na zona defensiva do Rangers, com Sauer marcando Horton, sem querer ele acertou o taco na cara do Dubinsky que sangrou e double minor para ele. Bruins estava indo bem no PK, parando qualquer chance do Rangers, até que quando o puck numa jogada, chegou a Lundqvist ele deu um passe forte pelas bordas, Callahan rapidamente passou para Dubinsky que teve um contra ataque, e diferente de Christensen e Frolov, ele não exitou em chutar, e fez um golaço. Contudo, Bruins começou a pressionar bem, o Rangers pelas bordas, numa das jogadas Girardi estava na borda, ele estava sendo pressionado, tentou passar para trás para Anisimov, mas foi para Horton que passou rapidamente pra Lucic sozinho na frente do gol, que empatou. Pouco tempo depois, Rangers estava tentando voltar ofensiavmente, estava até num bom shift, mas erro do Gilroy na blueline, sobrou para Tyler Seguin, que com uma velocidade incrivel, deixou Sauer, e marcou infelizmente um golaço. Time deu uma dormida após o primeiro gol, e quando Bruins marcou, a coisa começou a complicar, e Bruins virou.

3 - Período Com pouco tempo de jogo, Mark Recchi na slot meteu um shoot de média velocidade, mas Lundqvist acabou se perdendo, e tomou um gol. Depois disso, só deu Rangers, time jogou no terceiro período o que não jogou o jogo todo, no ataque pressionando, criando mais jogadas ofensivas, e numa boa jogada do Stepan que no terceiro período foi a segunda linha jogar com Gabo e Frolov, ele roubou puck na zona neutra, avançou, achou Gaborik na frente do gol, que fez o quarto da temporada, e diminuiu o jogo. Rangers pressionou muito o Bruins, mas TIm Thomas estava num bom jogo, e fez belas defesas mantendo o Bruins na frente. Rangers teve um 5-3, nos 5 minutos finais, mas faltou dar mais shoots, embora tenha quase conseguido marcar um jogo com Callahan, mas Thomas defendeu. Depois disso, Rangers continuou pressionando até o fim, mas nada conseguiu, e perdeu por 3 a 2.

ANALISE GERAL

Rangers fez um jogo ruim? Não, mais como disse no Fórum Center Ice, jogo decidido nos detalhes, Rangers cometeu dois grandes erros, um com Girardi, que foi um erro até que até da para entender, num tinha muito o que fazer, e o grande erro de Lundqvist, que hoje infelizmente não conseguiu segurar o um gol de vantagem, contudo não dá para culpa-lo apenas, o ataque do time podia ter jogado melhor,só começou a pressionar mesmo no terceiro período, creio que se tivesse jogado melhor nos outros, ter criado melhores oportunidades, teria tido grandes chances de vitória. A defesa até que gostei, mas podia ter ido melhor, teve alguns momentos que deu uma apagada, achei que a defesa em certos momentos deveria ter fechado mais no meio do gelo.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Nesse jogo é difícil de dar O destaque, achei que Dubinsky e Callahan mais uma vez fizeram um bom jogo, Gaborik apareceu mais uma vez, mais o destaque especial que quero dar vai para Derek Stepan, que fez um bom jogo distribuindo o puck, fez o roubo na zona neutra, e sai da quarta linha e foi para a primeira. Vai ser ficar mais interessante a disputa entre ele e Christensen daqui para frente.

PRÓXIMO JOGO

Enfrentaremos o Colorado Avalanche, em Colorado, no dia 19, a 0h.


4 comentários:

  1. DESTAQUE RANGERS BRASIL?
    facil: esse uniforme dos rangers. muito foda!

    ResponderExcluir
  2. ahhahah, FATOOO!!!Só o Heavy num gosto!!

    ResponderExcluir
  3. infelizmente nao vi o jogo, devido a problemas tecnicos na energia da rua, e é como eu digo sempre o hoquei é quase sempre decidido por detalhes, erramos em lances chaves e perdemos, agora é levantar a cabeça e se preparar para o proximo jogo

    ResponderExcluir
  4. Eh, os detalhes acabou ferrando mesmo... mais como disse no post doRodrigo sobre Lundqvist, Rangers precisa pressionar mais ofensivamente contra esses times dificeis, dois jogos que o time ficou só na retranca, ai fica foda.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme