segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Lundqvst lendário, e Rangers vence no Overtime


O New York Rangers enfrentou o Pittsburgh Penguins, no novo estádio Consol Energy. Boogaard ficou de fora e deu lugar a Todd Withe na quarta linha. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Penguins teve um período melhor ofensivamente, teve boas chances com Malkin e Crosby, mas Lundqvist estava lá para defender. Defesa até fez um bom período mais deixou alguns buracos preocupantes. Ataque não fez nada, graças a defesa do Penguins que esteve lá, mas Faltou mais agressividade ofensiva, partir mais para cima, Rangers ficou na retranca. Tivemos uma briga também, Callahan Vs Comrie.

2 - Período Penguins mais uma vez começou melhor, tendo melhores chances ofensivas, mas sendo parede na parede Lundqvist. O ataque inicialmente não foi tão bem, mas melhorou ao torno do período conseguindo criar uma pressão em certos momentos do jogo, e em um desses momentos, Christensenestava na frente do gol, puck sobrou, Englland defensor do Penguins ficou na frente do gol, tentando proteger o puck de gaborik, Chirstensen deu um spiro giro, chutou, bateu no patins do Englland e entrou. Penguins continuou vindo para cima, mad Lundqvist estava lá!!

3 - Período Penguins pressionou até o talo de novo! Contudo Rangers teve algumas chances de marcar no terceiro também, contudo não conseguiu fazer nenhum gol. Penguins continuou pressionando, tendo alguns power plays, mas parando em Lundqvist, dentre uma das defesaças parou Kunitz livre na frente do gol. Contudo pressionaram muito, e uma hora não deu, e o próprio Kunitz bem posicionado na frente do gol, e um bom passe do Malkin, e Penguins empatou. Para piorar pouco tempo depois, contra ataque rápido Dupuis achou Cooke mais rápido pelo lado, Eminger tinha se adiantado indo para cima do Dupuis e deixou uma avenida para Cooke passar e marcar. Lundqvist tão puto como eu, quebrou o taco no gl, e tomou um penalty para piorar, e mais puto ainda este caro editor escreveu no Fórum Center Ice, que o jogo já era, mas me esqueci de uma velha frase filosófica falada pelo filosofo Yougui Berra, que "Não acaba até acabar" E numa jogada de contra ataque shorthander, belo passe do herói Dubinsky para Marc Staal que sem muito anglo, fez o gol para empatar, e saudar seus débitos defensivos comigo.

Overtime

Penguins como no jogo todo pressionou, mas foi parado! E num contra ataque 2-1, Dubinsky deu uma bela finta do defensor do Penguins, passou para Caly, que... MARCCOOOOO!!!!!!! RANGERS WINNNNN!!!!!! 3 a 2.


ANALISE GERAL

Era mesmo de se esperar um jogo na retranca do Rangers, alias ataque do Penguins é potente, e hoje mostraram bem isso. Defesa, com excesso do erro do Eminger no segundo gol, fez um belo jogo na frente, impedindo muitos rebotes. Ataque fez pouca coisa, defesa do Penguins jogou muito bem, mas também faltou mais agressividade ofensiva para o Rangers, que quase foi decisivo no jogo. E Lundqvist......

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Hum... quem será? Acho que Todd White né? LÓGICO QUE É HENRIK LUNDQVIST!!!!! TRÊS VIVAS PARA O RÉI!!!!! Fez uma performance de playoff, catou de mais, salvou tudo e mais um pouco! Merecia o shutout pelo que fez! Foram 37 defesas, dois gols tomados, mesmo com Marc Staal fazendo o gol no final, vamos ser sinceros que quem ganhou mesmo o jogo foi Lundqvist, que manteve o time na frente por boa parte do jogo.

PRÓXIMO JOGO

Enfrentaremos o Boston Bruins, no Madison Square Garden, com a estréia da terceira camisa comemorativa dos 85 anos.



2 comentários:

  1. God save the King! Eu tava assistindo CQC, ai quando acabou o programa coloquei no jogo do Rangers, faltava 3 minutos para acabar o jogo ai o Penguins virou o jogo e eu desisti e fui dormir. Ai de manhã fui ver quanto foi o jogo do Mavericks no pc da escola e vi que o Rangers tinha virado. Eu sou muito pé frio!

    ResponderExcluir
  2. HAAHHA

    Po ontem CQC ficou na saudade! Puta jogão!!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme