quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lundqvist confiante que Rangers pode ganhar de qualquer um

O New York Rangers entrou ontem no gelo do Madinson Square Garden em 2º na divisão Atlântico e 4º na conferencia Leste.

Henrik Lundqvist disse ao NY Post que ele acredita que o Rangers pode brigar pelo titulo da divisão e da conferencia.

"Agente está olhando para os times que estão a frente, e não atrás de nós" disse Lundqvist. "Eu não vejo muita diferença nesses times [que estão a frente], eu não acho que esses times são muito melhores que o Rangers, o que nos resta agora é encontrar consistência".

"Eu penso que o time que tiver mais consistência provavelmente vai ganhar a divisão. O Philadelphia Flyers tem sido muito consistente e estão a frente de nós nesse momento. Eu acho que a gente pode jogar de igual para igual com todos os times, a gente só tem que jogar o nosso jogo todas as noites"

Fonte: NY Post

Concordo. Esse começo de temporada do Rangers é sim de deixar animador qualquer torcedor do time de Nova York, mas Lundqvist disse a palavra certa, consistência. É isso que está faltando no time desde a temporada passada. Sem consistência não se vai muito longe nos playoffs.

5 comentários:

  1. Eh, consistência é a palavra magica, time precisa achar um equilibrio no ataque-defesa em jogos contra times a frene de nos, ficar de retranca que nem ficamos contra Pens e Bruins é foda.

    ResponderExcluir
  2. Só assisti o último jogo, estava viajando. Acho que tirando o Capitals os outros times do Oeste não estam tão a frente do Rangers não. O time tá mais consistente, na minha opinião, esse ano. Tb concordo com o Juan, tem jogos contra times bons que tá muito defensivo.
    Roszival machucou?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme