quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dois período ridículos e Rangers perde para o Bolts


O New York Rangers, enfrentou o Tampa Bay Lightning em Tampa. Rangers contou com Lundqvist de volta ao gol depois de 2 jogos, e mais uma vez Boogaard jogou na quarta linha. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período No começo do jogo até que foi equilibrado, mais Tampa conseguia pressionar mais, e a defesa cometeu alguns erros. E num penalty do Caly num holding, foi simplesmente ridiculo nosso Pk a frente do gol, Tampa conseguiu deixar Malone na frente fazendo o que queria, e conseguiu fazer o puck chegar lá, e quando chegou Lundqvist conseguiu uma grande defesa, e o puck bateu na trave num rebote, mas na próxima jogada, mesma coisa e não deu outra,Malone pois para dentro. Depois disso, Tampa com o momento do jogo, pressionou bem o Rangers mais não marcou. Dai o período voltou a equilibrar um pouquinho, mas as melhores chances ficaram para o Tampa, e o ataquenão conseguia fazer muita coisa no ataque. E num outro penalty do Rangers, de Derek Boogaard, com pouco tempo, puck sobrou de novo num rebote para Malone sozinho na frente do gol, e ele pois para frente. Nos minutos finais Rangers até tentou fazer algo ofensivamente, mas nada conseguiu.

2 - Período Tampa começou melhor, e num contra ataque do Bolts, Dubinsky caiu na neutral zone, cedeu um 2-1, St Louis passou para Downie, que voltou para Stamkos no meio do gelo, e fez 3 a 0. Ataque não fez nada, time começou a perder mais ainda a cabeça fazendo uma serie de penaltys, mesmo com Malone num penalty de goalie interference, Downie fez de power play. Time do Bolts continuou melhor, cedeu um penalty, e Rangers foi dar o primeiro shoot do período só nesse penalty, mas não conseguiu fazer nada. E após o penalty, Tampa no ataque, puck para Hedman na ponta, deu um shoot forte e fez 5 a 0. Detalhe, ataque com 2 shoots no período... RIDÍCULO!

3 - Período Time voltou outro (deve ter tomado um come do Tortorella), e o ataque começou a jogar melhor, a pressionar mais, contudo quase Malone fez o hat-trick num breakway, mas parou no Lundqvist. Pouco tempo depois, Eminger viu Caly bloqueando a visão de Smith, meteu um chutaço e fez o primeiro da temporada e para o Rangers. Time teve mais algumas oportunidades mas não conseguia fazer, e depois de um forte hit do Ohlund no Christensen, Avery foi brigar com ele e acabou tomando penalty e PP para o Bolts. Contudo mesmo com o Bolts pressionando, foi o Rangers que teve a melhor chance, num contra ataque, Boyle fez. Período ficou mais equilibrado depois do gol, e Rangers fez um bom período defensivo também, até que Tampa ez dois penaltys seguidos nos minutos finais, 5-3 para o Rangers, e Derek Stepan com um chutaço diminuiu em 5 a 3, mas ficou por ai.

ANALISE GERAL

Nos dois primeiros período time foi extremamente ridículo! Tomou pressão do Tampa, e não conseguia fazer nada no ataque, segundo período tivemos apenas 2 shoots no gol, e é Steve Smith no gol! Isso é ridículo! Tampa dominou os dois períodos, e isso fez total diferença no jogo, ataque destruiu o Rangers. Até Lundqvist num estava lá essas coisas hoje, não conseguindo dominar os rebotes. Contudo no terceiro a coisa virou, ataque começou a jogar melhor, começou a pressionar mais, e a defesa apareceu. Como disse no Fórum Center Ice, se Rangers tivesse jogado o jogo todo o que jogou no terceiro a história seria outra. Time precisa achar uma consistência, vimos no terceiro que o time tem muita capacidade de ganhar do Bolts e de outros times, depois de ter feito dois bons jogos, hoje veio sem raça, bem apagado. Outro ponto negativo de hoje foi o PK, tudo bem que estávamos enfrentado o quarto melhor time da liga, mas o PK simplesmente não conseguiu fechar a frente do gol, faltou fazer um jogo mais físico com os jogadores a frente de Lundqvist, que tomou umas pauladas preocupantes hoje.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Vou dar mais uma vez a Derek Stepan, vem jogando muito bem no ataque, e hoje fez 1 gol e 1 assistência.

PRÓXIMO JOGO

Rangers volta a jogar na sexta feira contra o Florida Panthers, às 22:30, acompanhem no Fórum Center Ice!




4 comentários:

  1. Pois é Juan depois dos 2 períodos ridículos eu fui dormir.
    Penalidade boba contra o time que tem um cara que marca no PP como o Stamkos não é boa coisa.
    Não começou tão mal, mas depois foi totalmente dominado...

    ResponderExcluir
  2. Primeiro período num foi tão ridiculo, o que foi foi o PK, mais no segundo abriu a porteira mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Pelo que eu conheço o Tortorella, ele deve ter quebrado o vestiario dando a AQUELA bronca no time.

    Vi no twitter que o time inteiro, menos os goleiros, teve uma reunião com a comissão técnica. Vamos ver se contra o Florida amanhã, o time melhora.

    ResponderExcluir
  4. Eh, e Torts fez criticas ao Gaborik também...

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme