segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Com rápidas reações Rangers vence o BlackHawks



Ontem o New York Rangers enfrentou o Chicago BlackHawks, Boogaard não jogou, em seu lugar jogou Grachev e Todd Withe. Infelizmente não consegui ver ao jogo todo, fui ver o CQC que fazia uns dois programas que eu não via, exatamente para ver algum jogo, ou estudar,então ontem como foi edição de Eleições aproveitei para ver. Mas não deixei de ver o jogo não, PC fica na sala! Então deu para ver o primeiro período, e boas partes do segundo e terceiro. Vou destacar alguns pontos, e caso alguns dos editores tenha visto o jogo por inteiro, favor postar uma analise mais completa.

- Primeira linha mais uma vez jogou de mais! Caly Anisimov e Dubi, ambos com dois pontos ontem, e Dubinsky fez dois gols e agora está empatado em quarto na liga em gols, com sete, o que para começo da temporada é relativo, mas belo começo do Dubinsky espero que continue assim! Está dando gosto de ver, ele e essa linha! Além disso time jogando muito bem na frente do gol, eportrás também, jogadores se posicionando bem na frente, e por trás tem as vezes Avery, Caly que faz um passe na frente e alguém poem para dentro. Forecheck é outra coisa que está funcionando bem.

- Defesa parece que fez um bom trabalho, no primeiro gol de power play, achei que errou deixando Kopecky na frente do gol, e no segundo culpa do Lundqvist que é outro tópico. Mas no geral time sofreu mais pressão do Hawks, time teve que ficar alguns momentos mais na defesa, mas hoje soube conciliar melhor ficar na defesa e partir para o ataque, deu mais perigo do que contra o Maple Leafs, e o melhor time deu respostas rápidas, time tomou o gol no primeiro período, e poucos minutos depois marcamos, logo no final do período. E no terceiro, tomamos o empate e um minutodepois já demos a resposta e voltamos a liderança e isso acabou com o momento do Chicago, que tinha o ataque vindo para cima, mas era parado por Henrik Lundqvist.

- Lundqvist pelo que vi fez um bom jogo, errou no segundo golque ele pensou que ia ser passe, se posicionou errado e tomou gol, mas aconteceu, o importante é que ele fez 33 defesas, e contra um dos melhores ataques da liga.


DESTAQUE RANGERS BRASIL

Para não destacar apenas Caly nessa porra, vou destacar Brandon Dubinsky que hoje se posicionou muito bem na frente do gol, fez dois dos gols, ele é um jogador grande, forte e sabe se impor na frente do gol e fazer gols, ERA ISSO QUE EU FALAVA PARA FAZER A TEMPORADA 09-10 INTEIRA!!! MAIS NÃO FAZIA! Agora nesse começo está fazendo, e está se tornando um matador, espero que ele continue assim, e que essa linha continue mesmo depois de todo mundo voltar.


PRÓXIMO JOGO

Jogaremos agora no dia 4 de Novembro contra o Philadelphia Flyers . em Phila, às 21 horas, esse jogo não sei se conseguirei assistir, provavelmente será menos do que esse jogo, por que o estudo me chama!!! Então já peço desde já para alguém fazer uma analise, e quem for fazer me dê um toque antes.


EU JURO!

Não era para ficar uma analise tão grande assim ahhahhhahah




2 comentários:

  1. consegui ver boa parte do jogo e pude perceber que o time jogou muito bem e conseguiu acertar a transição rapida da defesa pro ataque, principalmente apos ter levado o segundo gol.

    lets go rangers

    ResponderExcluir
  2. Vlw Iago! Eh, conseguimos até que equilibrar mais e defender, ataque esteve muito rápido.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme