terça-feira, 9 de novembro de 2010

Boyle marca dois, Boogaard um, mas Rangers perde


O New York Rangers enfrentou o Washington Capitals em Nova York, vamos ver como foi o jogo

1 - Período
Comecinho do período Caps teve melhores chances, contudo Girardi com o puck na ponta, jogadores do Caps indo para cima dele, ele rápidamente passou para Boyle na frente do gol que abriu o placar. Caps voltou forte e após briga do Dubinsky e Green, e Chimera se desentendendo com Boyle tivemos um 4-4, e para piorar para nos, penalty de Christensen (roubado!), e Caps com shot-passe de Semin para Laich na frente de Lundqvist, Laich só desviou o puck e fez, uma pena, Girardi estava agaicahdo, quando levantou Semin deu o passe. Contudo com um penalty de too many mens on the ice, e um de Green, Rangers ficou no 5-3, mas não aproveitamos, mas não tem problema, no 5-4 com pouco tempo para acabar, logo no faceoff, Boylemeteu um chutaço e Rangers fez 2 a 1. Caps voltou a pressionar, mas nada conseguiu.


2 - Período Caps começou melhor, e com pouco tempo, faceoff, puck na ponta esquerda para Erskine, chutaço sem chances para Lundqvist. e dava até para Del Zotto ter bloqueado, mas ele estava meio longe também, vou dar um desconto. E Caps com o puck na borda, o defensor (não lembro o nome) vendo Boogaard indo dar um oi nele, tentou passar rápido para alguém, mas passou para Boogaard que correu, correu.. AND HE... GO... ALL... THE...WAYYY!!! Opa pera ai, isso é NFL, mas ele num contra ataque, chutaço, e marcou seu primeiro gol desde 2008. Jogou continuou mais equilibrado, mas numa grande jogada individual de Ovechkin que deixou Staal na saudade, Ovechiken chutou no gol, Lundqvist espalmou para Knuble na frente do gol, e ele empatou. Caps voltou a pressionar, mas nada consegui fazer. Rangers teve algumas boa chances também, deu mais shoots, mas quem deu mais período foi o Capitals.

3 - Período Começou mais equilibrado, contudo Rozsival se perdeu com o puck e com o forecheck de Bradley, que passou para Hendricks na frente do gol, e fez 4 a 3 Capitals. Rangers tentou voltar no jogo, teve uma boa chance com Dubinsky mais não entrou, Rangers atrás no placar pressionou mais, mas não conseguiu fazer nada, destaco até um bom trabalho na zona neutra e defensiva do Capitals, que nos minutos finais fez um excelente trabalho e Rangers não conseguiu nem por perigo com o emptynet, e acabou tomando gol de Laich

ANALISE GERAL

Foi um daqueles jogos que a derrota foi bem amarga, Rangers num fez um péssimo jogo, fez um bom jogo, e o jogo foi um puta jogão! Mas faltou mais agressividade para o Rangers, na zona de ataque, tentar bloquear mais a visão do Neuvirth, dar mais shoots das pontas. Não que o ataque tenha idde tudo de mau também, afinal fez três gols, mas faltou pressionar mais o Caps nos 5-5. Lundqvist fez um bom jogo, não achei que a defesa foi tão mau, mesmo tomando um numero elevado de gols.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Obviamente vai para Brian Boyle com dois gols no jogo, fazendo um total de sete na temporada (CHUPA KOVALCHUK!), e ele e o time está fazendo eu num ter a mínima falta de Drury viu, foda-se que ele é o "capitão", para mim ele já nem merece mais esse posto, e pelo menos por hoje não consigo achar um lugar para ele no lineup, só segunda linha de Hartford.

BRIGA

Como dito tivemos uma briga, entre Dubinsky e Green, bem num foi lá uma briga boa, e como ainda não achei o video no momento em que faço analise, vai ficar na saudade.

PRÓXIMO JOGO

Rangers enfrenta o Buffalo Sabres no dia 11 às 22 horas pelo horário de Brasilia, em New York.



4 comentários:

  1. LET`S GO CAPS!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. nao estou conseguindo ver os jogos dessa semana, mas pelo que vejo o time não esta mal porem perde por causa de detalhes... pelo menos eu acho que é isso...

    VAMO REAGIR RANGERS

    ResponderExcluir
  3. Derek Boogard heein, faz seu 1º gol depois de mais de 200 jogos e que golaçoo! Foi o 10º no TOP 10 do Sportscenter americano.

    ResponderExcluir
  4. Também tah foda para mim essa semana Iago... perdi jogo do Blues, e vou perder contra o Sabres.

    Boogaard mito!!! Chutaço fodastico!!!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme