quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

1,2,3 o Bolts é freguês!

Rangers varre o Lightning na temporada regular com 3 vitórias.
O jogo de hoje teve a volta de três jogadores importantíssimos para o time: Nash, McDonagh e Del Zotto. O jogo começou intenso, Rangers dominou o primeiro periodo tendo os special teams fazendo um bom trabalho, o Power Play conseguiu o dominio e abriu caminho para o primeiro gol, Hagelin fazendo um belo gol. Pouco depois o time ampliou com uma jogada bem construída por Callahan, Stepan e Girardi, tendo mobilidade e ocupação da área atrás do gol e terminando no gol de Stepan. Na volta tivemos Bickel brigando com Combreen, Bickel saiu vitorioso. O Rangers continuou a dominar, Nash fazendo uma jogada linda, mas faltou uma finalização melhor para fazer um golaço. O Lightning chegou a marcar num contra ataque com um belo deflection de St. Louis, mas o periodo inicial foi dominado pelo Rangers.
No segundo periodo o Rangers continuou a dominar, teve alguns lances de perigo a favor do Lightnin, mas Lundqvist garantiu as defesas. O Rangers conseguiu um 5 contra 3 que foi pifio, o Power Play errou passes, ficou muito estático na zona ofensiva. Quando o PK foi chamado, além de conseguir um kill sólido ainda levou perigo, bom trabalho dos atacantes Powe, Halpern, Stepan e Callahan. O Rangers ainda teve mais um penalty a favor, dessa vez a persistencia foi grande e Staal conseguiu colocar o puck na rede levando a vantagem de 3-1 para o período final.
O periodo final foi mais perigoso para o Rangers do que os anteriores, o time diminuiu o ritmo e ficou principalmente fazendo contrataques em velocidade. Lundqvist fez algumas defesas acima da média de dificuldade, assim o Rangers fez seu dever de casa e ainda matou o jogo contrataque com Richards achando Nash no meio fechando o jogo em 4-1.

Bela atuação no geral, Lundqvist defendendo muito bem, a defesa foi segura, mas nada funcionou tão bem quanto o ataque. Todas as linhas conseguiram ter um papel ofensivo no jogo, levando pressão ao adversário.
Richards foi de grande valor hoje, assim como Callahan, mas ninguém se compara a Nash. Após quatro jogos fora ele voltou como se nada tivesse acontecido, construindo jogadas individuais, passes precisos, chutes perigosos e muita energia.

O Rangers recebe o Sabres no domingo as 21:30.

Let's go Rangers!!!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Nova derrota, mas o pior pode estar por vir

Na noite desse sábado o Rangers enfrentou o Canadiens em Montreux, o jogo parecia que seria equilibrado, mas acabou virando um pesadelo para os Blueshirts. Depois de um primeiro periodo equilibrado começou o pesadelo com o Canadiens fazendo 1-0 depois de um Power Play. Até aí normal, mas o time perdeu McDonagh após ele levar um boarding de Pacioretty, acabou levando um gol no azar, Girardi bloqueou um chute de Galchenyuk e o puck subiu tirando Biron da jogada. O terceiro gol saiu num Power Play no ultimo minuto. O time voltou sem rumo no terceiro periodo e segurou o placar, mas para piorar a situação Girardi teve o tornozelo acertado por um slapshot de Subban em um 5 contra 3 e teve que deixar o gelo, pareceu aquela contusão do Callahan dois anos atrás quando ele bloqueou um slapshot do Chara, na ocasião Callahan quebrou o tornozelo e perdeu os playoffs.

Perdemos Powe semana passada e essa semana a coisa foi feia: o time perdeu Asham Nash e Del Zotto agora fica a expectativa para saber o que aconteceu com McDonagh e Girardi. Como se diz por aí, a bruxa está solta e pode atrapalhar os planos do time para a temporada se continuar assim.

O Rangers volta a jogar na terça contra o Jets, as 21h.

Let's go Rangers!!!


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Derrota no SO em Ottawa

O Rangers foi para Ottawa encarar o Senators ainda sem Nash, que deve voltar no próximo jogo em Montreal, Asham também foi cortado do time e Bickel assumiu seu lugar na 4ª linha. O principio de jogo teve um dominio ofensivo do Rangers, conseguindo um Power Play. Mas como sempre o Power Play saiu sem marcar gol, mas o pior foi ter perdido o puck e dado um contra ataque fácil para o Sens, Silfverberg marcou em Shorthanded 1-0 Senators. O Rangers voltou ao PP alguns minutos mais tarde e dessa vez ficou na zona ofensiva e ficou muito perto de marcar, Del Zotto teve um chute bloqueado com o gol aberto, o Rangers ainda matou uma penalidade e dominou os minutos finais do periodo, ainda sim Lundqvist teve que fazer algumas defesas.
O segundo periodo foi sem gols, mas foi movimentado, o Rangers sendo parado por Anderson e Lundqvist segurando o placar, ainda tivemos Richards bloqueando o gol com o stick para evitar um gol, foram 9 chutes do Rangers contra 8 do Sens, fora os bloqueados pelos dois lados.
Nos primeiros minutos um acidente envolvendo Kreider e Anderson acabou tirando o goleiro do Senators do jogo, Kreider veio em velocidade e levou um tripping, não marcado pelos arbitros, na queda ele acabou se chocando com Anderson, a torcida vaiou e tudo, mas não foi culpa do Kreider. Os minutos seguintes tiveram o Rangers tentando marcar um gol, sendo bloqueado, defendido, Lundqvist fez uma sequencia de defesas dificeis, o Rangers acabou saindo para o ataque e tendo um Power Play. O time permaneceu na zona ofensiva, tentou e acabou por Callahan marcar o gol de empate, 1-1. Um pouco mais tarde a virada veio com McDonagh chutando da blue line e Bishop não vendo nada deixou o puck passar por debaixo das pernas. Depois do gol o Senators veio pressionar e num Power Play rápido, Boyle por holding, Zibanejad empatou o jogo em 2-2. O Sens ainda pressionou o Rangers, mas o jogo foi para o overtime.
O overtime foi dominado na maior parte pelo Rangers, que quase venceu com um gol de Gaborik, Lundqvist fez algumas defesas e o jogo foi para o shootout.

- Lundqvist salvou / Bishop salvou;
- Silfverberg marcou / Callahan marcou;
- Lundqvist salvou / Bishop salvou;
- Lundqvist salvou / Richards para fora;
- Smith para fora / Hagelin para fora;
- Wiercioch  / Miller para fora;
- Daugavins marcou / Bishop salvou;
Final de jogo, Senators 3-2 Rangers.

Vendo de um modo geral não foi um mal jogo, teve equilibrio do inicio ao fim e o Rangers soube persistir até marcar. Precisa ficar registrado que novamente o Rangers se encolheu após tomar a liderança no terceiro periodo e o adversário empatou e levou a vitória no SO, o time precisa segurar o resultado e até marcar mais gols para matar o jogo de vez, precisa de algo a mais e esse algo é psicológico.

O Rangers volta ao gelo no sábado as 21h em Montreal contra o Canadiens.

Let's go Rangers!!!



terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ataque sem energia parado pelo Habs

O jogo contra nossos rivais de Montreux veio com uma notícia ruim uma hora e meia antes: Nash teve que ser cortado, Kreider entrou no line up. Além disso Powe teve uma concussão no jogo passado, contra o Capitals, e foi substituido por Mashinter, que veio na troca com o Sharks.
O periodo inicial teve falta de ação, o Rangers teve o puck por mais tempo, mas ficou quase apenas no ataque previsivel, não surpreendendo Price e os defensores, além de algumas jogadas explosivas. A defesa trabalhou nos desarmes de chutes e fez uma boa marcação para interceptar os rebotes, além do tradicional block shot funcionando bem. Resultado disso 5 chutes a 3 para o Rangers.
O segundo periodo não estava sendo muito diferente, apenas uma pressão inicial do Habs de diferente,  mas o Rangers começou a tentar mais chutes e jogadas de profundidade, o que resultou no gol de Stralman após um delayed penalty em Gaborik virar uma assistencia para Stralman. A pesar do gol o Rangers não evoluiu e dominou o jogo, assim o Canadiens precisou de um shift bom para chegar ao empate com Pacioretty, 1-1.
O terceiro periodo começou com um contra ataque que rendeu a virada ao Canadiens, três contra dois e Prust achou Galchenyuk sozinho no meio, 2-1 Canadiens. Até um certo ponto, mais ou menos a metade do periodo, o Canadiens teve as melhores chances de gol, mas o trabalho defensivo do Rangers conseguiu manter a diferença em 1 gol, a partir daí o Rangers começou a ser mais perigoso, mas ainda levava alguns sustos em contra ataques. O Rangers teve um PK que chegou perto de marcar, depois um power play nos minutos finais. A pressão veio, algumas tentativas e Lundqvist saiu do gol e a derrota veio com um gol de Diaz, 3-1 Canadiens.

O Rangers fez um trabalho defensivo bom, mas o ataque precisava de mais intensidade para dar a vitória e faltou isso, o Canadiens soube trabalhar com o jogo e superar a defesa do Rangers com velocidade no contra ataque. A derrota hoje veio com um aviso de que o time precisa atacar com mais energia, a pesar de ter sido 26-19 nos chutes a gol a favor do Rangers o time fez apenas ataque arroz com feijão hoje, faltaram algumas coisas diferentes

O próximo jogo dos Rangers é na quinta feira, as 21:30, contra o Sennators em Ottawa.

Let's go Rangers!!!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sequencia parada no shootout

Asham e Boulton entram no clima do Valentine's day
Na partida de hoje o Rangers teve Boyle de volta ao time no lugar de Kreider, basicamente mantendo a mesma estrutura dos jogos anteriores, e Biron entrando para descansar Lundqvist. O Islanders vem em uma descendencia  desde o bom inicio de temporada e para o Rangers surgia uma ótima chance para continuar na ascendencia.
Já no ínicio do primeiro periodo o Rangers foi dominante, desarmando as jogadas e conseguindo importantes roubos de puck durante a transição adversária. Assim nasceu a jogada do primeiro gol, com Nash passando para Hagelin (sempre eles dois!), ele buscou a area atrás do gol e achou Girardi que fez 1-0. Pouco depois Asham encarou Boulton em uma boa briga, com vitória do Islander. O dominio continuou e alguns minutos depois Richards recebeu o puck no slot e chutou duas vezes, Gaborik pegou o rebote e fez 2-0 Rangers. O dominio do Rangers caiu quando Martin deu o primeiro chute ao gol, uma bela defesa de Biron, isso já aos 13:58 e depois disso foram mais 5 chutes no gol e um dominio do Islanders até quase o fim do periodo.
Já cedo no segundo periodo o Islanders marcou com Macdonald, um turnover de Richards ou Gaborik, não deu para identificar, facilitou a jogada do gol. Depois disso o Islanders foi com tudo para cima, o Rangers estava desatento e levou pressão até o Islanders fazer seu primeiro penalty da noite. O Power Play foi ridiculo, mesmo quando chegou a ficar no 5 on 3, logo depois do término ainda Tavares pegou o puck e no 2 contra 1 marcou o gol de empate, 2-2. E para piorar de vez Boyes marcou virando o jogo, 3-2. O Rangers conseguiu um penalty e quando parecia que novamente o Power Play iria falhar Hagelin chutou o puck se enroscando com Nabokov, os jogadores do Rangers comemoraram, não foi marcado o gol, mas os arbitros fizeram a revisão que reverteu a marcação, 3-3. A partir daí o jogo se equilibrou, o Rangers teve algumas chances melhores do que o adversário mesmo quando esteve com um a menos em gelo.
O terceiro periodo pendeu para o Rangers, teve as melhores chances, ficou mais tempo na zona ofensiva, trabalhou o puck, Biron fez algumas defesas, o Rangers impôs-se na zona ofensiva nos minutos finais, mas o jogo acabou indo para o overtime.
O tempo extra foi tenso, o Isles dominou a maior parte, criou as melhores chances, mas Biron segurou o resultado pelo Rangers e Nabokov fez o mesmo, mandando o jogo para o shootout:

- Nabokov salvou / Nielsen marcou;
- Nabokov salvou /  Tavares marcou;
Fim de jogo Islanders 4-3 Rangers.

Não tem muito que falar, novamente o Rangers caiu de produção e dessa vez não conseguiu sair com a vitória. A derrota foi decepcionante porque o time podia ter vencido, foi melhor, mas vacilou no segundo periodo e perdeu no shootout. Diga-se de passagem que Biron escolheu um posicionamento muito adiantado nas duas tentativas, mas é claro que a culpa da derrota não foi dele.

O Rangers volta ao gelo no domingo, 17/02, as 20h contra o Capitals em Washington.

Let's go Rangers!!!


terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Vitória com sustos em Boston

O Rangers foi ao TD Garden para encarar um dos seus maiores rivais, o Boston Bruins. Sem alterações no lineup em relação a ultima partida o time foi ao gelo da mesma maneira que venceu o Lightning no domingo.
O primeiro periodo foi equilibrado, o Rangers fugia da pressão física do Bruins e conseguia carregar o puck para o ataque da melhor maneira possivel, isso facilitou para escapar de uma pressão mais forte periodo. O poder físico do adversário também conseguia previnir o contrário e assim as jogadas eram construídas nas trocas de passes, velocidade e habilidade individual e nas duas ultimas o Rangers é superior e isso ajudou a chegar ao primeiro gol, onde Nash fez uma jogada individual atraindo três jogadores do Bruins para sua marcação e quando ficou cara a cara com Rask conseguiu fazer um passe enquanto caía para Hagelin fazer o primeiro gol da noite, 1-0. Uma pressão do Bruins no final do periodo deixou o adversário próximo do empate, mas até então o Rangers conseguiu se segurar.
O segundo periodo foi menos equilibrado, o Rangers passou por uma pressão do Bruins depois que cometeu mais um penalty por too many man on the ice. A partir daí Lundqvist apareceu fechando o gol enquanto o ataque tentava aliviar a pressão e por quatro minutos o Bruins dominou o Rangers, que mal conseguia sair da zona defensiva. Mas quando finalmente conseguiu sair com alguma decência Stepan pegou o puck na zona neutra e levou até o fim marcando 2-0. Depois disso o jogo voltou ao normal, o Rangers criou chances e o Bruins também, no fim do periodo o Rangers foi para o vestiário levando vantagem de 5 contra três no gelo.
Novamente o Rangers não capitalizou as penalidades, mas o inicio de periodo veio com um gol de Stralman, ele interceptou o puck na zona neutra, carregou e bateu tirando de Rask fazendo 3-0 para o Rangers. O tempo correu até perto dos 12 minutos quando Nash foi para o penalty box, o Bruins depois de tentar, tentar e tentar finalmente conseguiu vencer Lundqvist com Krejci pegando o segundo rebote e anotando 3-1. O Bruins pressionou, procurou e achou já próximo de 19 minutos do periodo com Horton. E a pressão continuou agora com 6 jogadores na linha, o Bruins fez o Rangers encolher e Marchand marcou o gol de empate, 3-3, levando o gol para o Overtime.
O Overtime foi de tirar o folego, os dois times tiveram chances e seus goleiros salvaram as chances e os jogadores de linha fizeram um papel importante na defesa bloqueando e desarmando jogadas, o que levou para o shootout:
 


- 1º round: Lundqvist defendeu / Rask defendeu;
- 2º round: Lundqvist defendeu / Nash marcou ;
- 3º round: Marchand marcou / Rask defendeu;
- 4º round: Lundqvist defendeu / Callahan marcou;
Final Rangers 4-3 no shootout.

Sobre esse jogo tem que ser comentado que novamente o Power Play do Rangers foi pifio, esse está sendo nosso problema desde a temporada passada e parece que nada é feito para melhorar. Vamos trabalhar nisso, né Tortorella!
Segundo, o time jogou bem até levar o primeiro gol. Até então estava escapando da pressão do forecheck e do jogo físico da defesa adversária. Mas depois de levar o primeiro gol o time foi se encolhendo e acabou cedendo o empate e um ponto que não era para o Bruins ter levado devido as circuntâncias do jogo.
Lundvist salvou 37 de 40 chutes, se a linha não tivesse encolhido possivelmente ele teria levado apenas um gol. A pesar da queda o Rangers foi bem, mas tem que ficar em alerta para isso não voltar a acontecer.

O Rangers recebe o Islanders novamente no dia 14/02, quinta feira, as 22h.

Let's go Rangers!!!




domingo, 10 de fevereiro de 2013

Rangers goleia Bolts

Hagelin foi  o destaque do jogo com 2 gols e 1 assistência
O Rangers voltou ao gelo contra o Tampa Bay Lightning, a única mudança foi a volta de Girardi. O Rangers já havia vencido o Lighting na primeira partida entre as equipes e vinha de uma vitória tentando conseguir a primeira sequencia de ao menos duas vitórias.
Com 31 segundos de jogo Nash chutou em direção ao gol, o puck acabou defletido por Hagelin e o Rangers abriu o placar. Depois do gol as melhores chances foram criadas pelo Lightning, assim Lundqvist tornou-se o principal jogador na maior parte do primeiro periodo.O Rangers a pesar de correr riscos também achava modos de conseguir o puck e levar perigo, quando o relogio marcava menos de 5 minutos para o final do periodo Callaham roubou o puck na neutral zone e conseguiu marcar num break away. Nos minutos finais o Rangers ainda teve um power play que foi mediano, a pesar de conseguir ficar na zona de ataque e chutar a gol, deixou que o adversário criasse chances mesmo com um a menos.
O segundo periodo teve o Rangers mais atento, o que fez Lundqvist trabalhar menos. O Rangers ficou um pouco mais dominante, mas não exercia uma pressão constante sobre o Lightnin. Mesmo assim sempre buscava o gol e ele saiu já depois da metade do periodo com Hagelin em jogada individual pela esquerda, 3-0 Rangers. O Rangers teve um Power Play que novamente terminou sem marcar gol, quando a linha de Power Play foi trocar acabou sendo num momento ruim, Lundqvist defendeu algumas vezes, mas Lecavalier conseguiu bater Lundvist chutando pela direita, 3-1. Depois disso o Rangers sofreu alguns minutos, voltou ao jogo e ainda chegou perto de marcar o quarto com Nash em uma jogada individual das mais bonitas.
O terceiro periodo foi morno na maior parte, alguns lances aque e outros ali que eram dignos de atenção, a maioria do tempo foi um jogo chato e protocolar de mais. Mas mesmo assim o Rangers ainda chegou a fazer mais 2 gols, o 4ª começou com outro turnover forçado na neutral zone, Asham acabou com o puck e bateu de snap shot. O quinto gol saiu durante os ultimos segundos, Nash roubou o puck na zona defensiva, passou para Hagelin que devolveu o puck e Nash marcou 5-1 finalizando o jogo.

Hoje foi um dia sem grandes sustos, defesa sólida dificultando a ação ofensiva dos Bolts. Lundqvist merecia um shutout hoje,  mas Lecavalier estragou a melhor chance dele até agora.  O ataque foi bem, jogando em velocidade e contra ataque conseguiu marcar os cinco gols. Além disso vou destacar alguns pontos:
 - Nash e Hagelin estão jogando muito bem juntos, habilidade e velocidade que hoje combinaram para 5 pontos;
- Callahan jogando como costumamos ver ele jogar, atacando e defendendo muito bem;
- Lundqvist jogando em altissimo nível, merecia o shutout hoje;
- Girardi, Staal e McDonagh em atuações incriveis;
- Quarta linha jogando muito bem, a pesar da saída de Rupp, que era o mais aclamado dessa linha pela torcida, Powe deu um aspecto mais defensivo que quando combinado com Halpern e Asham conseguiu tornar a linha mais forte ainda;
- Richards tem que aparecer mais, ele está sumido e por consequencia Gaborik também sumiu;

O Rangers volta ao gelo na terça-feira contra o Bruins em Boston, as 22:30

Let's go Rangers!!!




quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Miller lidera a vitória sobre o Isles

Miller foi o first star com 2 gols em uma ótima partida

Na partida de hoje Boyle deu lugar a Callahan, que voltou após lesão no ombro. Tortorella mecheu nas linhas do time, tentando achar um equilibrio e dar mais mobilidade ao ataque do Rangers. Na defesa Girardi e Bickel ganharam um descanso, Eminger e Gilroy assumiram suas vagas.

O Rangers começou com uma pequena falha na defesa, mas Lundqvist cuidou disso. Depois conseguiu pressionar o Islanders na neutral zone e nisso rendeu o primeiro gol, Staal e Kreider forçaram um turnover, Kreider lançou Miller, que saiu sozinho de cara com Nabokov e marcou seu primeiro gol na NHL. O Islanders conseguiam dificultar o jogo do Rangers com uma marcação boa, mas o Rangers encontrava maneiras de escapar, diferente do ultimo jogo. O time estava conseguiu fazer o puck rodar com a linha Pyatt-Richards-Gaborik, bombardeando o gol de Nabokov até Gaborik marcar 2-0.
No segundo periodo o Rangers prevalecia, chegando mais a frente, enquanto o Islanders conseguia levar o puck na sua zona de ataque com perigo menos vezes. O Rangers teve que matar uma penalidade, mais um too many man, onde Callahan quase marcou, depois o  PP foi para o gelo e ficou girando o puck de um lado para o outro, mesmo pondendo chutar em algumas oportunidades deu apenas um chute ao gol. O Islander conseguiu dois shifts bons e no segundo um contra ataque Tavares diminuiu a vantegem do Rangers. Depois do gol o Rangers levou uma pequena pressão, mas logo voltou a crescer e dominar o Isles ofensivamente, tendo mais um Power Play o Rangers correu riscos nas trocas de linhas, quase levando um gol, mas Miller conseguiu um gol num break away, 3-1.
O periodo final começou com o Rangers matando uma penalidade, pouco depois dominando o Islanders em outra ação do PK, só faltou marcar um gol assim.  No final do periodo Nabokov saiu do gol, McDonagh roubou o puck e fechou a conta em 4-1 para o Rangers.

O Rangers fez uma partida excelente, foi firme, sólido e dominou o Islanders a maior parte do tempo. Lundqvist até merecia sair com o shutout, a defesa comportou-se bem fechando os espaços e ajudando no ataque, tanto que Staal e McDonagh sairam com dois pontos cada. As linhas que Tortorella trouxe para o gelo hoje tinham mais mobilidade e velocidade, tirando a 4ª linha,  conseguindo até postar-se na zona ofensiva por algumas vezes, trocar passes de maneira objetiva.
 Um grande jogo de Miller, fez dois gols, conseguiu comportar-se bem no gelo e usar bastante o corpo para proteger o puck, nesse aspecto ele lembra jogadores como Nash.
Esse tem que ser o Rangers da temporada, mais rápido na transição, objetivo e que se poste bem na zona ofensiva para pressionar e marcar gols. Veremos nos próximos jogos o que acontecerá.

A próxima partida dos Rangers é no MSG novamente, enfrentaremos o Tampa Bay Lightning no domingo as 22:30, horário de Brasília.

Let's go Rangers!!!



terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Turnovers e Brodeur

O New York Rangers foi ao Prudencial Center em Newark para enfrentar o rival Devils. Após uma troca no dia de ontem onde Rupp foi para o Wild em troca de Daroll Powe e Nick Palmieri. Powe foi para o jogo, que também teve a estreia da promessa J.T. Miller no time principal.
Com poucos minutos o Rangers conseguiu um Power Play, que não foi convertido. O Rangers teve uma boa chance com Nash, que acabou não sendo gol. O Devils saiu na frente com uma jogada de pressão no forecheck, roubando o puck na borda e cruzando para Henrique fazer 1-0. O Rangers tinha dificuldades para finalizar, o Devils conseguia bloquear e desviar chutes e passes. O Rangers ainda teve um double minor, que por pouco não conseguiu capitalizar num chute de Staal. Continuou atacando o Devils, mas no forecheck do adversário Clarkson conseguiu roubar o puck e marcar 2-0, um placar até injusto.
O segundo periodo começou com um shift muito bom da primeira linha, Nash indo no mano a mano com a marcação e quase marcando, o Rangers tomou alguma pressão do Devils por um tempo e depois disso passou a atacar mais, chutar, tentar, mas o puck continuava sem entrar. E foi assim pelo resto do periodo, Rangers dominando e não marcando.
O periodo final começou com o Rangers atacando, novamente buscando o gol. Com menos de 2 minutos Asham foi para o penalty box. O Rangers defendia-se bem, mas um turnover acabou dando novamente a chance e Clarkson novamente aproveitou, 3-0. Depois de mais um Penalty Kill, dessa vez Nash fez o penalty, o Rangers conseguiu um contra atauqe mortal com Kreider finalizando para o gol. A pressão do Rangers cresceu, mas Brodeur fechava o gol e o Rangers não conseguiu fazer mais nada.

O que pode-se analisar do jogo de hoje? Paramos em Brodeur e perdemos para o forecheck do Devils, dois dos três gols tiveram origem na pressão adversária e mais um num turnover, o Rangers pressionou, dominou, atacou, mas os erros custaram caro e Brodeur esteve em um dia muito acima de sua média.
As atuações melhores dos atacantes foram de Miller e Nash, os dois conseguiram carregar o puck e chutar, dar passes, mas, novamente volto a dizer, Brodeur fechou muito bem o gol hoje. Se faltou algo foi variação nos ataques e um pouco de sorte para o time hoje.

A próxima partida é contra o Islanders, quinta feira as 22h, horário de Brasília.

Let's go Rangers

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme