segunda-feira, 1 de abril de 2013

Uma vitória para dar ânimo

Voltando a postar após um bom tempo, foram 723 tweets, 580 mensagens no facebook, 80034 comentários no blog, todos pedindo a minha volta(some todos esses números e multiplique por 0 para obter os números reais). O povo pediu(ninguém foi louco a esse ponto, é apenas exagero literário) então  voltei após um tempo conturbado como o Rangers no gelo.
Rangers começou abrindo o placar com Stepan aos 19 segundos de jogo, a pesar do animo da torcida o empate veio com menos de 1 minuto com Antropov. O Rangers então tomou uma atitude que vem se tornando perigosamente comum, deixou o adversário tomar conta do jogo e o Jets chegou a virada com quase 13 minutos, gol de Antropov.
O Rangers começou jogando da mesma maneira que terminou, após duas penalidades seguidas, primeiro Zucarello e depois Girardi o Rangers defendeu-se no 5 on 3 e na volta de Zucarello conseguiu uma chance que nosso capitão não desperdiçou, 2-2. O Rangers voltou ao jogo após fazer o gol, pelo menos nos primeiros minutos, depois tomou um sufoco do Jets até conseguir um Power Play onde atacou, atacou, atacou e não marcou, então voltou a ficar esperando o ataque do Jets para contra atacar.
O jogo meia boca do Rangers continuou, ficando no contra ataque para conseguir ameaçar o poderoso (nem tanto assim) Jets e com muito esforço, e muita raiva dos torcedores, a brilhante tática finalmente deu certo e Stepan revirou o jogo, 3-2. O jogo continuou com a mesma intensidade, e o Rangers aproveitou novamente para jogar no contra ataque, dessa vez muito bem aplicado e Nash marcou 4-2 Rangers. Depois disso os times fizeram mais nada, Richards quase marcou com o gol sem goleiro, mas o puck foi desviado na frente do gol.

O Rangers fez um jogo muito medroso em dois periodos e um pouco melhor no terceiro, o time não foi ruim, mas passou longe de um time que vai se colocando nos playoffs. Faltando apenas 13 jogos para o fim da temporada regular estamos empatados com nossos vizinhos e rivais de divisão, Islanders, com um jogo a menos e ambos dois pontos atrás do Devils (7º lugar), os três brigam pelos 7º e 8º lugares da conferência.
Abril será um mês de loucura nos gelos da NHL e claramente o Rangers precisa de uma sequencia firme para entrar nos playoffs com chances de não ser varrido por Penguins, terminando em 8º, ou Habs( talvez Bruins), terminando em 7º. Claro que teoricamente o time tem chances até de vencer a SC, mas falta muita coisa para amadurecer e chegar a esse ponto, mas se pelo menos o time chegar aos playoffs e fizer uma primeira rodada digna será uma evolução tremenda.

Let's go Rangers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme