quarta-feira, 3 de abril de 2013

Rangers contrata Ryane Clowe!!

Após Ryan Calahan salvar a temporada na segunda-feira com um gol de SH, o Rangers parece ter adquirido confiança que chegará na pós-temporada e contratou Ryane Clowe do San Jose Sharks.

Clowe, que tem 30 anos, é um jogador de força que sempre foi muito querido em San Jose, no entanto em uma temporada em final de contrato com ZERO gols e onze assistências, fez seu preço de mercado cair para uma segunda e tercceira escolha no draft de 2013 e uma segunda rodada condicional em 2014, dependendo do desempenho do Rangers esse ano.

Sinceramente, eu achei até muito visto que o Rangers já deu a primeira rodada de 2013 pelo Nash, mas as vezes as melhores escolhas vem nas rodadas seguintes, Lundqvist é prova disso.

Clowe é conhecimento por sua força e habilidade, tem média de 20 gols nos últimos 4 anos e mais de 50 pontos em média nesse mesmo período. Acho que ele pode se encaixar bem no perfil que o Rangers precisa hoje, um cara durão importunando o goleiro adversário e abrindo brechas, só nos resta torcer.

Quem sabe o Glen num faz magia nessa tradde deadline e empurra o Gaborik pra alguém. O Gabby ainda é capaz de fazer sucesso na liga, mas com o Rangers ele tem se mostrado incapaz de fazer um gol mesmo se estiver sem goleiro.


LGR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme