sábado, 13 de abril de 2013

Batalha em Long Island com shutout de Lundqvist

O Rangers jogou contra o Islanders no Nassau Coliseum, após uma partida sem gols no tempo regulamentar Girardi marcou o gol da vitória aos 3:11 do Overtime. O Rangers fez uma partida com momentos melhores do que o Islanders, mas no geral sofreu pressão do rival por mais tempo, Lundqvist fez 29 defesas e em duas oportunidades o puck bateu na trave ficou próximo de entrar.
Alguns problemas e falhas na transição da defesa para o ataque dificultaram as ações ofensivas e os defensores tiveram que aparecer para evitar a derrota, Lundqvist de longe foi o melhor jogador do time.
O Resultado foi bom, mas a vitória no tempo regulamentar teria sido melhor se olharmos pelo lado da classificação para os playoffs. Sair com os dois pontos coloca o Rangers cada vez mais próximo da pós temporada e continuando na busca de uma posição melhor, até o quinto lugar ainda é possivel, mas o melhor lugar técnicamente seria o sexto porque enfrentará no primeiro round quem vencer a divisão sudeste, Capitals ou Jets.

Let's go Rangers!!!

2 comentários:

  1. Gostei da postura defensiva, apesar de alguns erros, nossa tabela é mais fácil que a dos devils, e Jets, alias o Jets com jogos a mais eu nem considero um perigo, creio eu que se ganharmos os 3 jogos dessa semana contra os eliminados Buffalo e Phanters, e o jogo contra os quase eliminados Phillies, estaremos classificados, até pq os devils pegam uma tabela complicada com Toronto e creio que Montreal no caminho.

    Abçs
    Vinícius

    ResponderExcluir
  2. Lindo jogo, não podemos esquecer que o Islanders são a equipe mais quente no momento, mas prevaleceu o Rangers mais uma vez, se não foi brilhante, pleo menos foi guerreiro.

    e o Hank roubou mais um joguinho pra gente.

    O time tá on fire, aqeulas derrotas para Penguins e Leaps foram injustas, não merecíamos. Temos que mirar a sexta posição do Ottawa!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme