domingo, 31 de março de 2013

Canadiens 3x0 Rangers - Avery desabafa!!

Bom, nenhuma novidade o resultado de ontem, concordam? Rangers tentou alguma coisa no jogo mas poucos se salvaram em mais uma atuação fraca no Bell Centre.
A pergunta que continua na minha cabeça é : Onde está o time do ano passado? O Rangers não era tão brilhante, mas compensava suas deficiências com trabalho duro, era o time mais hard work da liga, nós conseguíamos subjugar times como Bruins e Devils na base da raça. Se tivesse briga, melhor aindam esse jogos nós praticamente não perdíamos.
Duro é constatar que um jogador limitado como Dubinsky faz uma enorme falta a este time, isso mesmo, escrevo isso sem nenhum peso na consciência pois sempre fui a favor de trocá-lo por achar que o seu salário não era compatível a sua produtividade. Animisov também se foi, se ele era irregular no ataquem era top 3 entre centers no aspecto defensivo. Isso pra não falar de Brandon Prust, olha o nosso penalty killing sem ele, olha a falta de atitude deste time sem ele.
Nos blogs americanos, já há quem clame pela saída de Tortorella, que parece não saber o que fazer para este time responder. Para piorar, Sean Avery postou no seu twiter uma ofensa a Torts e jogou lenha na fogueira pedindo sua saída, ele escreveu "Fire this CLOW, his players hate him and wont play for his BS...".
Após isso, Stepan foi questionado pela imprensa  obviamente saiu em defesa do treinador. Mas esse post de Avery pode mostrar a opinião de alguns jogadores que visivelmente não estão dando o seu melhor pela equipe.
E quando você acha que as coisas não podem piorar, sai na imprensa que o Rangers está interessado em Ryane Clowe do Sharks, que tem incríveis ZERO GOLS na temporada, numa clara fase descendente na sua carreira. Seria uma contratação de uma estupidez ímpar.
E para encerrar essa páscoa negra do Rangers, Staal não deve voltar nesta temporada devido àquele puck que atingiu seu olho. Infelizmente não foi uma coisa tão simples, visto que já faz um mês que aconteceu isto e ele sequer pode patinar no gelo ainda.

Então é isso,

LGR!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme