terça-feira, 23 de abril de 2013

Rangers vira caça na Florida

 O Rangers fez um primeiro periodo bom, marcando com intensidade, impedindo chutes, roubando o puck e pressionando o Panthers, a única coisa que faltou foi tirar o 0-0 do placar. Tivemos um cotejo entre Asham e Parros, o veterano do Panthers venceu por pontos, bem no ínicio do jogo.
Kubba abriu o placar após cinco minutos de segundo periodo e uma alternancia de ataque e defesa, depois disso o Rangers caiu de produção e se viu sufocado pelo Panthers a maior parte do tempo até os minutos finais onde apareceu um pouco mais no ataque, mas Markstrom parecia mais do que disposto a sair com o shutout nessa noite.
Logo no inicio do terceiro periodo Pyatt frustrou os planos de Markstroom ao pegar o rebote na tentativa de Moore e empatar o jogo em 1-1. Poucos minutos depois o empate escapou com um gol de Power Play do Panthers e o Rangers teve que correr novamente atrás do placar. A pesar disso o Rangers não imprimiu intensidade, ficou jogando como se nada tivesse acontecendo até que teve a chance de um Power Play no final do periodo. A pressão veio, Lundqvist deixou o gol e o Panthers chegou ao 3-1, ainda deu tempo de Richards marcar mais um para o Rangers faltando 32 segundos para o fim, mas a derrota aconteceu, placar final Florida Panthers 3-2  New York Rangers.

Era o jogo para se garantir nos Playoffs, o Jets perdeu para o Capitals e o Rangers ficaria fora do alcance do time de Winnipeg com a vitória, mas faltou apenas uma coisa hoje: manter o dominio do jogo.
O dominio do periodo inicial foi dos mais intensos que o Rangers impos nessa temporada, mas a pegada sumiu no primeiro intervalo e o Panthers conseguiu passar pela defesa e abrir vantegem. Lundqvist e Zuccarello foram os melhores jogadores dos Rangers nessa noite, Brassard e Moore também ajudaram bastante, mas não foi o suficiente. O time demorou para passar por Markstrom e acabou pesando no jogo, o que não é uma boa atitude pensando nos playoffs.
Mas agora basta uma vitória nos dois jogos ou uma derrota dos Jets para garantirmos o 8ª lugar ao menos, esse time vai aos playoffs, mas sinceramente não esperem muita coisa.

Let's go Rangers

2 comentários:

  1. Assim que o jogo começou deu pra perceber que ia ser uma noite daquelas... mais de 30 tiros pro gol e mesmo assim a derrota viria.
    Achei que o Tortorella não precisava ter tirado o Lundqvist do gol naquele momento. Foi precipitado!
    Bom, agora é correr atrás e vencer na quinta-feira. Deixar pra decidir essa vaga contra o Devils é uma coisa arriscada demais, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Torts só tá fazendo merda esse ano, tá inspirado, essa de ontem foi o símbolo de uma temporada infeliz. O cara num consegue achar as linhas e quando acha, muda. Enfim...

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme