segunda-feira, 11 de abril de 2011

Rangers x Capitals!


Olá amigos!! De praticamente eliminados a classificados, agora o Rangers vai pegar o Capitals e tentar a vingança da última série, que perdemos por 4x3.

Porém, antes de chegarmos aqui passamos por um sábado bem tenso, com uma vitória de 5x2 sobre o Devils, só que o jogo foi bem tenso até o time explodir para 4 gols no segundo tempo e a torcida ao delírio gritar, MARTY MARTY MARTY!

Depois eu incrédulo assisti o Tampa Bay surrar sem piedade um nervoso Carolina Hurricanes, mostrando um grande profissionalismo.

Voltando ao Rangers, Drury foi clutch e marcou no seu primeiro shift, entretanto, ainda falta muito para ele justificar seu alto salário e não espero muito dele nos playoffs, espero que ele me mostre o contrário.

Sobre o Gaborik, ou ele acorda agora ou tem grandes chances de ser trocado, não é o que queremos, porém já é hora de mostrar ao que veio, se não foi ele que levou o time aos playoffs, então que agora carregue o time adiante.

Sobre a série em si, há uma clara vantagem técnica para o Capitals e isso é óbvio, mas estamos falando de hóquei e não futebol ou volei, dá pro Rangers igualar isso na raça e determinação.

Interessante é que o Capitals apesar de primeiro não foi tão dominante como em outros anos assim como os outros favoritos do leste, todos os times classificados oscilaram bastante com um desconto pro Penguins porque já estão a um bom tempo sem Crosby e Malkin.

Então, dá pra ganhar sim, nós temos um goleiro dominante que eles não têm no momento, temos um defesa um pouco mais forte e, embora nosso ataque seja mais fraco em teoria, o do Capitals não é está sendo o que já foi.

Precisamos então, principalmente, não cometer faltas bobas, melhorar nosso aproveitamento em PP e fazer tráfego na frente do gol deles, coisa que atualmente não fazemos.

Então quarta-feira começa o show!!

Para finalizar, eu dei uma participada lá no chat pós Tampa x Carolina no nyrangersblog.com, do nosso amigo Kevin Delury, e deixei uma saudação lá.

Um comentário:

  1. GO RANGERS PORRRAAAA!!!! OVECHICKEN VAI SE FUDE!!!

    Agora falando serio, não acompanhei muito o Capitals no final da temporada, mas foi um time que tive medo pois o ataque acordou no final e vem embalado, contudo temos uma das melhores defesas e goleiro da NHL!


    Gaborik vai ter de aparecer mesmo, e Drury pode ser fundamental, mas não sei se será, não estou nada confiante nele e espero que ele cale totalmente a minha boca. Agora quem terá de ser o cara é Lundqvist, ele sim pode carregar o time a pelo menos uma segunda rodada, mas o ataque vai ter de marcar pelo menos, 2 gols para vencer um jogo na minha opinião.

    Espero que nessa serie Torts não brigue com algum fã e perca algum jogo também, pois ele que levou esse time aos playoffs, e só vamos chegar a algum lugar se ele nos ajudar.

    E embora não tenhamos o mando de campo, pra que? Somos um dos melhores jogando fora de casa na NHL!

    GO RANGERS!!!

    E vamo entra no Center Ice hoje galera! Quero torcida toda lá torcendo assim como foi a temporada inteira

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme