sábado, 23 de abril de 2011

Rangers é eliminado

O New York Rangers foi a Washington jogar com o Capitals pelo quinto jogo da série.
Se o Rangers perdesse, fim de temporada, se ganhasse deixaria a série em 3-2, indo para New York no próximo jogo.
Vamos ao jogo:

1º periodo:
O Capitals começou vindo com tudo pra cima e o Rangers mal conseguiam sair da zona de defesa. Já nos primeiros minutos Lundqvist trabalhou muito.
Com quase seis minutos McCabe fez um penalty deixando o Capitals no Power Play. Logo a pressão do Capitals surtiu efeito, e Greene conseguiu tirar de Lundqvist e chutou, Girardi tentou mas não deu, 1-0 Capitals.
Depois do gol aconteceu uma confusão generalisada e acabou com Dubinsky, Drury e Prospal pelo Rangers no penalty box e Laich e Semin pelo Capitals, dando outro Power Play para o Capitals. Dessa vez o Rangers conseguiu se segurar.
O Capitals continuou a atacar e o Rangers mal chegou ao ataque. o Capitals continuou na frente, mas a defesa do Rangers conseguia aliviar Lundqvist com shoots block e desarmando algumas jogadas. No fim do periodo o Rangers ainda tentou com Wolski, mas parou em Neuvirth.

2º Periodo
Rangers começou o segundo período tentando o primeiro gol e empatar a partida sendo mais firme no ataque, mas num contra ataque com assistência de Hannan para Ovechikin ele sozinho com Staal tomou a frente dribla Lundqvist e marca o segundo para os Capitals.
Washington tem PP mas os Rangers conseguem matar, em seguida é a vez dos Rangers no Power Play com falta de Bradley o time teve duas chances boas de marcar mas Neuvirth mantem o placar, o time de Nova York começa a pressionar mais os Capitals com um pouco mais de tranquilidade e objetividade conseguindo sair um pouco mais da defesa do Capitals mas parando em Neuvirth.
Depois do segundo gol o time quase não vê Washington na sua defesa matando as jogadas mais na zona neutra, e quando tinha o time adversário em seu campo os defensores trabalhando bem Staal bem no jogo, mais um Power Play para os Rangers Erskine joga Prust no muro, Power play que o time de Washington mata, o time do Rangers se mantem mais tempo no ataque depois do segundo gol pressionando mais ainda sem marcar, e fim do período menos de um minuto depois do termino do Power Play

3º Periodo

Ultimo e decisivo período para os Gerreiros de Nova York, Rangers começa forte novamente no ataque Avery fazendo um bom trabalho, Lundqvist fazendo boa defesa depois do chute de Sturm que foi desviado.
E Capitals tem mais uma chance de gol com seu capitão e o puck é parado por King Henrik, o período começa a ser melhor para Washington, Chimera num 2 a 1 fica frente a frente com King que faz uma excelente defesa, Rangers cede 2 turn over para capitals que não fazem, Anisimov tem a chance de marcar o primeiro em um contra ataque mas para na defesa de Neuvirth, Washington com chances mais claras de gol do que Nova York. O jogo já começa a ser dramático para os Rangers com pouco mais de 5 minutos e perdendo por dois a zero.
Em um contra ataque 2 a 1 Semin marca o terceiro com pouco mais de 3 minutos para o fim do jogo, Lundqvist vai para o banco empty net com três minutos faltando, Rangers agora é todo ataque querendo buscar o resultadode alguma forma milagrosa.
A imagem de Lundqvist debruçando a cabeça em sua luva sobre o taco mostra o termino de uma temporada onde faltou um pouco mais de agressividade e força no ataque, Neuvirth faz uma imcrivel defesa num chute de Stepan a queima roupa, Boyle também tem a chance do chute de frente pro gol mas o puck é defendido, Gordon afasta o puck de perto de seu gol com a mão mesmo caído.
Rangers marca com Wolski, Avery a traz do gol toca para McCabe que chuta e no rebote sai o gol, e começa uma briga logo depois do gol entre Erskine e Fedotenko, Avery também briga e vai para o penalty box.
O jogo e a temporada para os Rangers termina em um Power Play para os Capitls, com o time de Nova York tentando algo que seria impossível nesse final de jogo, buscando o empate de toda forma.

Analise Geral

O time Começa o jogo numa vontade desesperada de marcar mas acaba sofrendo uma pressão forte do time do Capitals, sofrendo um pouco para conseguir chegar ao ataque mas depois se acha no jogo e começa uma preção mas tomando um gol em cada período, e mesmo marcando um gol no final do jogo não foi o bastante e a temporada termina na primeira fase dos playoffs em Washington numa série de 4-1 para os Capitals.

Agradecimentos ao Glauco e o Thiago. Ambos que fizeram a analise.

Bom, essa foi a ultima analise da temporada, pois o Rangers acabou sendo eliminado pelo Capitals por 4-1 na série.
Agora, como vai ser a offseason, as postagens serão reduzidas pois não vai ter muitas noticias como tem na temporada regular. Mas iremos fazer uma matéria sobre o draft e depois vamos ter a temporada de free agent e de trocas.

Agradeço em nome de toda a equipe Rangers Brasil, as pessoas que visitaram esse humilde blog nessa temporada.
Temporada que vem estamos de volta.

5 comentários:

  1. Foi um final com gostinho que quero mais... Mas pra nós fica pra próxima temporada.
    Pelo menos estragamos o Shotout do Neuvirth

    ResponderExcluir
  2. Vale lembrar que em breve farei a tradicional analise geral da temporada, e também atualizar essa temporada no Blog a História do New York Rangers.

    Uma pena o time cair assim, mais valeu pela experiencia... que venha Brad Richards!

    ResponderExcluir
  3. Foi uma queda atípica, até porque, de acordo com o histórico da temporada regular, havia muita probabilidade do Rangers vencer a série

    ResponderExcluir
  4. Rangers vacilou eu dois jogos, 1º e 4º. Isso não significa que tudo ia dar certo pra gente, mas explica algumas coisas.

    ResponderExcluir
  5. O quarto jogo foi o que acabou com o time...

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme