segunda-feira, 18 de abril de 2011

LAMPEJOS!!

Boa noite amigos!! Ontem o Rangers, como escreveu o Juan, bateu o Capitals e voltou na série. Alguns fatos interessantes ocorreram no jogo e vou escrever sobre eles.

Bom, o jogo no primeiro tempo pareceu-se um pouco com os outros 2 anteriores, Rangers começou animado, porém o Capitals foi se ajeitando e mantendo o nosso time bem longe do gol de Neuvirth. Uma diferença boa foi que o time foi bem mais agressivo no ataque, deu bons hits, e forçou faltas do Capitals. Entretanto nosso PP fez vergonha mais vez, conseguimos um 5 on 3 que foi jogado da pior maneira que eu já vi na vida, sério, não lembro de ter visto tamanha ineficiência numa vantagem numérica.
No segundo tempo o time não sofreu um apagão como no jogo 2 e manteve-se na briga, eis que num PP o Christensen resolveu chutar pro gol com seu wrist shot, que é excelente, só que ele em sua apatia não gosta muito de tentar. Bom, ele tentou e marcou um golaço. Depois de mais uma falha da defesa, aliás, quando estamos sendo pressionados fica todo mundo junto num canto do gelo e deixam os defensores do Capitals livres para chutar a vontade, isso o Tortorella tem que corrigir logo porque esse erro de marcação também nos impede de puxar contra ataques. Bom o fato é que falhamos e Ovechkin empatou. No final tivemos um gol anulado de forma polêmica, segundo a NHL, o relógio oficial estava zerado, o da TV estava com 00:01, enfim no momento eu fiquei revoltado.

O último período começou e o Rangers tinha que vencer para manter-se vivo na série e aí aconteceram coisas que não tinham ocorrido. Dubinsky, com seu bigode esquisito fez uma jogada atrás do gol, rara jogada, e passou para Staal chutar, e então GABORIK FEZ TRÁFEGO na frente de Neuvirth que deu rebote para Prospal aproveitar. Ênfase pro tráfego!! Coisa tão difícil de se fazer não?
O problema foi que depois de um PP e uma bela troca de passes, Knuble empatou e parecia que mais uma prorrogação aconteceria. Mas um novo lampejo de Dubinsky e seu bigode, e em mais uma rara jogada dele, atacando a rede, fez um gol de muita sorte e vencemos.

Fatos:

Gaborik ainda não fez nada, mas tá tentando, se ele explodir venceremos essa série pro 4x2.

Já está na hora do Dubinsky parar com os lampejos e virar um jogador regular que ele tem talento para ser.

Anisimov está nessa série? Eséra-se muito dele mas do jeito que está o Rangers já deve estar fazendo as contas para trazer o Richards, infelizmente falta criatividade pro time.

Gosto do Prospal assim, melhor do que ficar criticando a torcida.

Chuta pro gol Christensen!!

Quarta temos tudo pra empatar essa série e botar pressão no Capitals!!

Um comentário:

  1. Foda do Christensen é que ele depende muito de Callahan.. quando joga Caly-Anisimov-Dubi, elejoga bem, mas nas outras linhas ele não tah se entrosando bem, e precisa mudar isso...

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme