sexta-feira, 15 de abril de 2011

JOGO 2: Apagão no segundo periodo e Capitals faz 2-0

O New York Rangers enfrentou o Washington Capitals pelo jogo 2 do primeiro roud dos playoffs 10-11. Para buscar mais energia e jogo fisico, John Mitorello pois Sean Avery no gelo. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Rangers teve um bom começo ofensivo e defensivo, dominou o inicio do jogo, mas não marcou. Lá para uns 17 minutos o time do Capitals começou a fazer um jogo mais fisico, e inicialmente o time do Rangers não respondeu, mas foi por a linha Avery-Boyle-Fedotenko que o clima esquentou, e continuou bem quente até o final do período. Rangers chutou mais, chegou mais ao gol, deu 17 shoots mas Neuvirth nada cedeu. Já o Capitals deu apenas 7, contudo foram em jogadas bem perígosas para o Rangers, e que graças a Lundqvist e a sorte eles não marcaram.

2 - Período Capitals dominou o período, logo de cara chegou metendo muita pressão, até que após um shoot de Johansson de wrap-around (se não me engano), Chimera pegou o rebote e fez 1 a 0. Após um penalty de Ryan McDonagh, Caps meteu a pressão, após um shoot de Green (se não me engano de longe), Arnott pegou o rebote e pois para dentro, 2 a 0 Caps. Após isso, Torts pediu o timeout, mas até o final do período o Rangers não conseguiu reagir direito, fez um período bem apático.

3 - Período Rangers fez o que deveria, começou pressionando, teve boas chances com Gaborik principalmente. O Capitals levou perigo e Lundqvist fez boas defezas, principalmente num Break away do Ovechickin. Mesmo Lundqvist salvando lá atrás, na frente poucas chances foram criadas, talvez as melhores com Gaborik e uma com McDounagh. Mesmo pressioando o Rangers não conseguiu marcar e o jogo terminou 2 a 0.

Analise Geral O Rangers foi bem no primeiro periodo, dominou boa parte, apareceu bem no ataque, mas sumiu no segundo e o Capitals aproveitou para marcar e no terceiro atacou bem, pressionou, mas faltaram jogadas mais decisivas.
O Capitals usou muita marcação sobre pressão e jogo físico, mas o Rangers não soube se livrar dessa artimanha e acabou afetando no ataque. Faltou uma p resença no gelo maior do Dubinsky e Prospal, porque o Gaborik sozinho não consegue nada e com os três jogando bem o time é bem diferente.

Destaque Rangers Brasil Eu vou destacar o Lundqvist que foi o melhor no gelo pelo Rangers, fez boas defesas e manteve o time vivo.

Próximo jogo será no Domingo ás 16:00

Postado por Juan Valencia & Thiago de Oliveira

Um comentário:

  1. Um desastre aquele segundo período, tivemos sorte de tomar apenas 2, do jeitoque tava era para ter tomado mais...time relaxo, e acabou se perdendo totalmente.. 2x0 agora,e fudeu!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme