sexta-feira, 8 de abril de 2011

Derrota e atitude inaceitáveis!!

Quando o NY Rangers entrou no gelo ontem, para uma noite festiva, com entrega de prêmios, todo mundo imaginava uma boa vitória em cima do Atlanta, uma perigosa equipe é verdade, porém o que aconteceu foi um show de horrores para a fanática torcida no MSG.

Tirando os primeiro 10 minutos de jogo, o que aconteceu foi inaceitável. Um time que deveria estar com chama nos olhos, querendo atropelar o adversário, foi totalmente dominado, tanto na parte técnica quanto na física. Ficou sonolento, depois desesperado, cometeu erros grosseiros, ficou perdido.

E agora? Quem acha que Atlanta vence o Carolina hoje? Agora são 21:17, final do primeiro e já está 2-0 pro Hurricanes. E Rangers que dependia só das suas forças, agora reza para os outros perderem. Ah, ainda tem o Buffalo, está um ponto na nossa frente, e perdendo para os Fylers por 1x0 até o momento, mas eles precisariam perder pro emininado Columbus amanhã, difícil.

Então só nos resta vencer o Devils e torcer para que Tampa Bay jogue sério contra o Hurricanes amanhã.

Se os Rangers perderem a vaga, a situação do Gaborik não vai ficar boa, depois da jogada ridícula na defesa ontem ele não voltou mais pro gelo, e com números medíocres que está, talvez seja bom o Sather considerar uma troca enquanto ele tem mercado no Oeste. Gabo não é sombra do jogador do ano passado, e também tem contra ele um alto salário e o fato de se machucar muito. O Rangers está construindo um bom time, mas precisa de um líder, e Gaborik já mostrou que não é um.

Avery também foi muito mal ontem, a gente gosta dele mas tem horas que irrita.

Dan Girardi fez uma boa temporada sem dúvidas, mas ontem deu pena.

Pelo menos dá orgulho de ver o Stepan no gelo.

Zucca foi chamado do Whale, parece que a experiência com o Gilroy como Winger já terminou.

Agora só nos resta secar.

Um comentário:

  1. Com a vitória do Cannes e Sabres, só digo uma coisa: fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Mas o Rangers que se complicou, em muitos jogos poderia até vencer mas faltou atitude.
    A única certeza que tenho é que o Devils vem amanhã na intenção de fechar o caixão do Rangers, mas eu vou torcer porque a esperança ainda não morreu!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme